♡ Solsisticio de Verão Part II♡

520 26 3
                                    

MARATONA 3/3

P.O.V. JJ Maybank ☆

Depois de ser preso, ter aquela conversa bizarra com a Peterkin e ver a fotos dos caras que nos perseguiram...mortos, tomar uma surra do meu pai, escapar com John B de alguém que estava nos espionando, e ter uma pequena discussão com meu melhor amigo , agora estávamos indo até a festa de Solsisticio de Verão para por o plano do John B em prática.
Ele disse que tinha achado o ouro, mas precisava resolver algo antes.
Eu estava ansioso para chegar logo a tal festa, mas não por causa do plano, estava assim pois sabia que Nathalie provavelmente estaria lá, e depois de um dia de merda o que eu mais queria era poder ficar com a minha garota, pois era ela que iluminava meus dias, e fazia as benditas borboletas no estomago dançarem .

- Ei...JJ, o que foi? Você está no mundo da lua cara, estou te chamando um tempão. - John B reclama.

- Foi mal cara... - Digo e penso que deveria contar pra ele sobre estar ficando com a Nathalie, eu não queria mais esconder o quanto eu amava aquela garota, e ele é irmão dela afinal de contas. - John B...preciso te contar algo. - Falo e vejo o meu amigo me olhar com preocupação.

- Pode falar cara, sabe que pode me contar tudo .- John B diz me encorajando.

- É que...eu e a Nathalie...- começo a falar mas sou cortado pelo grito de John B que logo percebe o que eu ia dizer.

- Tá pegando minha irmã JJ? - Ele fala,de olhos arregalados.

- Não...fala assim cara, nós estamos... juntos agora - Explico.

- Sério? Desde quando? - Ele questiona um pouco surpreso.

- Desde a última festa na praia. - confesso.

- Porra e como eu não percebi isso? - John B fala e balança a cabeça. - Você transou com minha irmã? Não tenho certeza se quero saber a resposta. - Ele questiona nervoso.

- Não John B...não transei com ela, pelo menos não literalmente. - Respondo quase que num sussurro.

- Ai meu Deus...eu vou ter pesadelos depois dessa informação. - meu amigo faz cara de nojo. - Sem mais detalhes por favor...

- Foi você quem perguntou. - Digo dando risada do jeito exagerado de John B.

- Cara...você sabe que ela não é como essas turistas que você vive pegando, né? Ela gosta muito de você . - Agora meu amigo falava sério. - Ela já passou por muita coisa JJ, eu não quero ver minha irmã sofrer, então... só não faz nenhuma merda tá legal. - Ele me alerta.

- John B, eu jamais faria qualquer coisa para machucá-la, eu a amo cara. - assim que falo isso vejo um pequeno sorriso aparecer no rosto de John - Por isso eu resolvi te contar, não quero mais ficar escondido com ela, cara.

- É bom mesmo, se não eu esqueço que você é meu melhor amigo e te arrebento.- Ele fala,fingindo estar bravo mas logo me puxa para um abraço. - Fico feliz que seja você o cara que vai fazer ela feliz.

- Eu também irmão. - Digo e fazemos nosso toque dos pogues. Agora que nós não precisaríamos mais ficar as escondidas, eu estava ainda mais ansioso para vê-la.

- Pera aí...então agora quer dizer que você é meu cunhado? - John indaga.

- Tecnicamente sim. - Respondo a sua pergunta.

- Ai porra... eu to fodido.

(...)

Já havia anoitecido quando chegamos ao local da festa, paramos o barco e um lugar mais afastado para que ninguém nos visse, pego a mochila que tinha uma roupa que eu costumava usar quando trabalho de garcon, e que serviria para me infiltrar na festa para executar o tal plano do John B, que eu não fazi ideia do que era.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora