Jungkook estava estressado andando de um lado para o outro em seu quarto naquele edifício estranho que só lembrava de recebe uma injeção no meio da luta lembrava de tenta fica em pé por medo das consequências caso desmaiasse mesmo cambaleando ainda tentou morder aqueles que tinham injetado algo estranho em seu corpo porém logo em seguida desmaiou, ele farejava o ar á procura de algo familiar apenas encontrando vários cheiros de outros híbridos,pessoas e remédios hospitalares o fazendo rosnar mais alto enquanto tentava assimilar o que estava acontecendo, estava com medo muito medo.
No lado de fora em outra sala estava Kim Namjoon,o médico de híbridos que tinha salvando Jeon Jungkook o observando pelas câmeras de segurança.
— Então ? — entrar Park Jimin,enfermeiro do hospital e melhor amigo do Namjoon desde da faculdade.
— Ele acabou de acordar e ainda não se transformou em sua forma humana, isso vai ser problemático. — falou Namjoon preocupado observando Jungkook rosnando mais alto arranhando as paredes de forma desesperado.
— Você ainda não me contou onde encontrou esse pitbull. — falou Jimin sentando na cadeira vendo como Namjoon estava preocupado pela forma que aperta as próprias mãos e a expressão de desagrado, Jimin ficava mais tempo na instituição cuidado dos híbridos enquanto o Namjoon ia para ação de resgate e captura.
— Sabe que estávamos numa operação de resgate de híbridos de luta clandestina, né ? — começa Namjoon retirando seus óculos enquanto pegava uma pasta. — Dois meses atrás recebemos uma ligação anônima finalmente informando o local de umas das maiores competições de luta de híbridos clandestino da Coréia,foi difícil os policiais se infiltraram com muita dificuldade já que tinham uma alta segurança com membros fiéis que passam por teste de fidelidade pagando eles altas quantias de dinheiro ou usando híbridos e óbvio que não usamos os custos altos então foi difícil acesso para novatos, isso quer dizer que esse é um tipo de organização de grande porte que pode ser classificado como interesse internacional.
— Que filhos da puta. — fala Jimin vermelho de raiva, ele se formou em medicina para híbridos para sempre ajudá-lo já que ainda sofriam preconceitos na sociedade mesmo tendo leis e várias pessoas com aceitação ainda era difícil.
— Nesse torneio ilegal eles usam híbridos de cachorros que são muito comuns nas esse é especial eles também usavam híbridos selvagens para lutar com híbridos caninos. — explicava Namjoon mostrando os documentos dos resgates onde tinha híbridos de leão,puma,guepardo entre outras espécies. — Os selvagens eram normalmente usados os felinos, pelos registros o híbrido mais forte naquela noite é Jeon Jungkook,híbrido de pitbull depois do interrogatório com seu ex dono foi descoberto que fora pego ainda quando era filhote e ensinando a lutar desde então tanto que quase não usava sua forma humana já que aquele desgraçado o espancava para ficar mais tempo possível na forma animal para os treinos no final enquanto estiver com aquele maldito sua infância,adolescência e agora sua fase adulta fora voltado a lutar para não morre, ele só saber sobreviver.
— Pobrezinho, como podemos ajudá-lo ? — perguntou Jimin olhando pelas câmeras para o enorme pittbul de pelagem preto que tinha várias cicatrizes pelo corpo.
— Estava pensando em enviá-lo para um lar temporário para tentar fazer ele aprender que a vida não é somente luta. — falou Namjoon pensativa enquanto pegava outra pasta com documentos de vários donos de híbridos que apoiam o programa como tendo disponibilidade de lar temporário.
— Sabe como as pessoas tem preconceitos com pitbull como animais imagina como híbridos e quando soube que ele era usado para lutas quase ninguém irá querê-lo . — analisava Jimin também pegando os registros das pessoas e quais híbridos tinham pego para lar temporário precisavam analisar cada indivíduo para não ter erros para o Jungkook não fica mais traumatizado.
— Esse perfil está perfeito,nosso amigo ainda podemos ficar de olho no desenvolvimento do tratamento, Kim SeokJin. — fala Namjoon animado ficando até meio besta de não pensa no amigo em primeiro lugar porém estava tão estressado cuidado de todos os híbridos resgatados e tendo que cuidar dos híbridos que foram encontrados mortos no mesmo lugar daquele inferno que seu cérebro já estava lento de tão cansado fisicamente,psicologicamente e emocionalmente.
— Ele é paciente,já cuidou de vários híbridos tanto domésticos quanto selvagens como dono temporário mas…— Jimin estava preocupado com uma pequena questão. — O Jin adotou um híbrido.
— E ?
— Híbrido de gato que é cego, Min Yoongi,lembra ?
— Como pode não lembrar daquela bolinha peluda branca ? — falou Namjoon com um sorriso mesmo estando com uma pontada de tristeza de lembrar em como aquele híbrido ficou cego.
— E quer enviar Jungkook pra lá ?
— Entre todos os híbridos,Jungkook não têm condições de ficar muito tempo em uma sala branca e trancado pelo que seu ex dono informou ele já ficava muitos anos no mesmo local o estado que ele se encontrar nesse momento deve remeter na sua rotina, estando na instituição não teremos qualquer resultado de melhorar. — explicou Namjoon se levantando saindo da sua sala seguido pelo Jimin que estava se preparando sabendo onde seu amigo sonhador estava indo.
Para o quarto de Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
RomanceJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...