Jin estava extremamente confuso e curioso com os acontecimentos dos dias que se seguiram, no seu ponto de vista.
Ele sabia que tinha acontecido alguma coisa na noite que o Yoongi apareceu com o pé enfaixado fazendo mais velho quase ter desmaiado de tanta preocupação ainda mais que ele sempre avisa para o acordar caso algo aconteça por ter um sono muito pesado. Tendo que espera a pressão volta para depois esperar a explicação da excursão nortuna do felino, um pouco surpreso,mas definitivamente satisfeito ao descobrir que o gato parecia estranhamente... defensivo em relação ao acidente de Jungkook.
— Você quebra suas próprias coisas o tempo todo, então isso realmente não deveria incomodá-lo. — Yoongi bufou enquanto ainda estava deitado na sua cama enquanto Jin estava na sua frente o analisando.
Pirralho, Jin pensa com carinho. Ele verifica novamente o corte para seu próprio bem e saúde mental, mas Jungkook fez um ótimo trabalho. Não é profundo o suficiente para precisar de pontos e foi bem limpo e não parece estar em risco de infecção. Embora isso entristeça Jin, só um pouco, lembrar por que Jungkook deve ser tão habilidoso nisso.
O pobre pitbull estava praticamente tremendo quando saiu de seu quarto naquela manhã para se desculpar por quebrar os utensílios de cozinha de Jin. Jin tentou assegurar-lhe imediatamente que não estava com problemas, que não seria punido, que Jin honestamente não se importava com as coisas quebradas e não, ele não precisava ajudar a limpar.
O medo e a suspeita nos olhos de Jungkook são esperados. Ele não recebeu nenhuma razão na vida para confiar na palavra de um humano. E o olhar na direção de Yoongi para confirmação já que o felino estava praticamente deitado no sofá ouvindo a conversa entre os dois sentindo os olhos suplicante e o cheiro de agonia no ar suspirando fazendo confirmação com a cabeça, no entanto, que Jin faz uma anotação mental. O que aconteceu ontem à noite ?
De alguma forma, Yoongi deixou de desprezar totalmente a ideia de Jungkook na casa para ficar na defensiva em seu nome ? Jungkook deixou de ter medo da ideia da presença de Yoongi e passou a pedir ajuda a ele ?
Independentemente de como aconteceu, Jin está feliz por isso. Ambos os híbridos parecem ter estabelecido uma trégua, que permitia que ambos estivessem nas áreas comuns da casa ao mesmo tempo. Yoongi até se juntou a eles para o café da manhã naquele dia, uma vez que Jin terminou de limpar a cozinha.
Foi interessante, porque Jin não tinha certeza se Yoongi notava o quanto Jungkook o encarava. Não de uma forma rude - parecia quase como se o jovem híbrido não pudesse deixar de verificar Yoongi a cada poucos segundos, ele olhava os olhos cegos e observava a forma que ele pegava os utensílios para comer sem nunca erra ou se atrapalhar em onde cada alimentava que estava na mesa para pegar um pouco.
Jin se perguntou qual de seus instintos estava provocando aquela reação. Ele estava curioso ou intrigado com o gato por causa de sua cegueira ? Ele se sentia nervoso em sua presença, como se precisasse verificar sua posição e linguagem corporal ? Ou talvez... talvez Jungkook só quisesse fazer um amigo.
— Jungkook ? Você não quer seu arroz ? — Jin perguntou suavemente. O cachorro ainda pareceu se assustar um pouco, imediatamente no limite de ser abordado.
O pitbull olhou cautelosamente para a tigela de arroz à sua frente. Ele estava mordendo o lábio inferior, uma presa saindo graciosamente. — Oh, hum, eu não estou com tanta fome. Eu realmente aprecio isso ! Tem um cheiro delicioso !
Jin franziu a testa e notou pelo canto do olho que Yoongi fez o mesmo, parando de comer por um momento. Havia muito, muito pouca chance de Jungkook não estar com fome. Por um lado, ele certamente não havia sido bem alimentado anteriormente, o pobre cachorro era praticamente pele e osso. Para dois, até Jin ouviu seu estômago roncar quando Jin começou a cozinhar, e o híbrido não era tão sutil com seus grandes olhos castanhos rastreando a comida da panela para a panela para o prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
RomansaJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...