Yoongi estava um pouco intrigado com vários acontecimentos em sua vida. Primeiro Jin estava se arrumando mais era sempre uma perturbação quando ele voltava só trabalho tomava um banho demorado,usava todos os produtos que tinha guardado que deixava seu pobre nariz incomodado com a mistura de cheiro e pior era quando chegava em dei quarto com várias roupas e fazia uma descrição detalhada de cada peça para o Yoongi escolhe tinha vontade de destruir todos quando ficavam quase 1 hora para escolher UMA ROUPA. Segundo era que Taehyung estava sendo um pirralho no outro dia o Jin chegava com algumas mordidas e choros em seu colo falando como o cachorro estava tão agressivo sendo que ele nunca foi daquela forma e Hoseok está tendo que dormir na porta do quarto de hóspede onde abrigava o híbrido pelo menos em qualquer oportunidade tentava fugir.
Terceiro algo intrigante era como Jimin e Namjoon estava distante mesmo Yoongi não entendendo o motivo daquele afastamento agora tendo os dois como guardiões da noite para fica com os dois híbridos quando o Jin saia, era obrigado a ficar ouvindo os lamentos do Park Jimin em como seu hyung estava sempre trabalhando quando tentava almoço com ele inventava uma desculpa e agora como estava cuidando dele e do Jungkook quase não se comunicavam,Yoongi tentava fugir dos lamentos do Jimin ficando na sua forma animal mas até no telhado aquele baixinho loiro subiu para pegar ele enquanto Namjoon quando era sua vez de cuidar deles ficava mais tempo com Jungkook fazendo alguma coisa que sinceramente o Yoongi não se importava.
Quarta e última coisa integrante era o Jeon Jungkook, alguma coisa aconteceu com aquele híbrido de cachorro pit Bull, ele mudou bastante fazia exatamente um mês que Jungkook conseguiu criar coragem para correr todos os dias no parque a noite, as vezes quando estava bem suficiente e confiante conseguia correr de manhã bem cedo quando não tinha muitas pessoas e híbridos no parque, ele estava sempre fazendo e exercícios em qualquer oportunidade estava fazendo flexões, uma vez acabou assustado Yoongi quando tropeço nele o fazendo cair em suas costas consequentemente Jungkook bateu seu rosto no chão,o pobre pit Bull quase chorou pedindo desculpa pro Yoongi enquanto o gato tocando no rosto choroso dele notando seu nariz sangrando que fez cuidá-lo ao som de lamentos de desculpa. Jungkook também estava comendo mais e ficando mais forte , estudando o tempo inteiro com o Namjoon que o ensinava tudo que podia sempre trazendo mais livros e também alguns quadros para ele começar a pintar.
Várias acontecimentos que fizeram Yoongi ficar um pouco estressado ainda era muitas coisas acontecendo ao seu redor com sua cegueira essas mudanças o faziam ficar irritado.
— YOONIE. — Jin grita ao agarrar sua blusa azul que acabou sendo arruinada pelas unhas do híbrido. — Por que ?
— Você está há duas horas no meu quarto querendo que eu escolha uma camisa vermelha e uma camisa azul EU SENDO CEGO. — sibilou Yoongi levantando da sua cama tirando todos os lençóis e travesseiros deixando somente o colchão que o deixou agoniado enquanto começava a pegar todos os lençóis e travesseiros guardados.
— Eu preciso ficar bonito.
— Não sabia que para cuidar do Taehyung precisava ficar bonito ou é apenas para enfiar sua língua na boca do Hoseok ? — pergunta Yoongi sem qualquer vergonha enquanto deixava um edredom bem macio em toda cama e pegando o lençol jogando no centro começando a arrumá-lo junto com os travesseiros enquanto Jin estava vermelho.
— Você sabe como gosto de ficar lindo em qualquer ocasião mesmo pra cuidar do Taehyung. — fala Jin acabando colocando a blusa vermelha que era mais colocando ao corpo deixando seus ombros e peitoral mais evidente. — O que você está fazendo ?
— Ninho.
— Ninh….NINHO ? — Jin quase desmaia segurando a parede enquanto via o híbrido de gato deixando tudo mais fofo possível ainda franzindo o rosto parecendo insatisfeito. — Quando foi seu último cio ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
Storie d'amoreJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...