Uma semana inteira. Foi o tempo que Namjoon passou no hospital. Ele não podia sair, não podia trabalhar e, acima de tudo, o remédio que lhe deram simplesmente não aliviou toda a dor da cirurgia. Surpreendentemente, ele recebeu muitos visitantes durante a sua estadia, Jin e Hoseok chorando em cima dele, Taehyung dando beijos em suas bochechas por ajudar seus amigos e dar uma ajuda num lar apropriado para ruas, Yoongi foi o último que deu um beijo em sua testa dizendo que quando Jungkook estiver bem iria o visitar; a força-tarefa policial veio agradecer por sua bravura, e até mesmo seus pais haviam dirigido todo o caminho de Dongjak-gu para visitar o homem amarrado à cama.
Enquanto as lágrimas eram derramadas, Namjoon prometeu aos pais que estava bem e que casos como esse eram incomuns em seu dia-a-dia de trabalho, que cuidar de híbridos era tranquilo. Esse caso foi uma exceção no sentido que Namjoon obrigou-o a mostrar seu valor sem hesitação. Na verdade, foi culpa dele ter se machucado; ver seus amigos e familiares chorando por sua condição só o fez se sentir culpado.
Quanto ao caso em si, Namjoon não precisava mais se preocupar. Jihoon se entregou assim que a polícia apareceu ele pensou que seria o mesmo de sempre: ficaria um tempo na prisão e depois voltaria. Quando os policiais finalmente entraram, descobriram a condição de Namjoon e ordenaram aos paramédicos ajuda médica que eventualmente o levou amarrado à cama do hospital.
El capitxn foi o próximo a ser capturado; fez algo que surpreendeu a todos, principalmente seu irmão, ele falou todos os esquemas de Jihoon e sua cumplicidade. Provas suficientes para não teria fiança, fazendo Jihoon perder o comportamento calmo e ele gritar com seu híbrido, Yijeong, ignorou olhando para Yoongi que segurava com força o Jeon que o olhava sério.
Porém, o caso só terminou com os vários outros apostadores e criadores de híbridos de briga sendo pegos por causa de Jimin. O homem voltou a si depois de se ajoelhar ao lado de Namjoon por um bom tempo; ele correu para os fundos onde tinha os funcionários que ainda não tinham destruído a papelada dos outros apostadores, podendo assim prender vários.
Falando do mais novo; ele ficou com Namjoon, recusando-se a deixar o homem sozinho no quarto do hospital. O Kim não podia se opor e, na verdade, ele não queria. Depois de ouvir a confissão em cima da hora, Namjoon se sentiu ainda mais próximo de Jimin e quis provar para ele que não iria a lugar nenhum. Seu homem também o amava mesmo que tenha se declarado no pior momento possível.
- Você será liberado hoje. - Jimin disse a ele. O mais novo segurou a mão de Namjoon, esfregando pequenos círculos na pele. - Você está animado?
Ele soltou um suspiro, olhando para a televisão. Houve cobertura ininterrupta do caso deles. - Eu estava pronto para ir depois do segundo dia. Sinto falta da minha própria cama.
Com um bufo, Jimin estendeu a mão e deu um beijo em sua bochecha. - Estou feliz que você esteja bem. Você realmente me assustou, você sabe disso, certo? Eu só fiquei imaginando você morrendo e eu ficando sozinho... - ele suspirou. - Eu realmente quero passar uma eternidade com você.
Namjoon estava muito vermelho, depois daquele susto Jimin não mediu esforços para mostrar que amava o Kim há muito tempo, não queria perder qualquer oportunidade fazendo mil declarações de amor enquanto o pobre Namjoon conseguia responder a metade, já que ele acaba ficando com tanta vergonha que se escondia nos lençois, o Park era muito ousado.
- Jiminie, eu não consigo te acompanhar. - fala Namjoon soltando uma risada. Havia mais uma novidade que o Namjoon adorou de Jimin.
De repente, a boca do Park bate com força na dele.
O homem paira sobre ele, um antebraço apoiado na cabeça de Namjoon enquanto uma mão agarrou seu queixo, sua presença cercando o Kim completamente. Como o homem que era mais baixo que ele conseguiu ter uma presenças tão grande?; ar desaparece de seus pulmões. Os lábios do Jimin se movem avidamente, mordiscando o lábio inferior do Namjoon antes que uma língua passe por ele, implorando para prová-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
RomanceJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...