capítulo 8 - flor de lótus

607 98 21
                                    

Levou menos de dois dias para Jungkook encontrar Yoongi novamente. 

São dois dias sentindo-se desajeitadamente preso, o lindo quarto de hóspedes parecendo uma gaiola e um conforto. Uma parte dele está tão aliviado por poder se retirar para seu próprio espaço, mas outra parte sente como se ele estivesse sendo isolado no porão novamente toda vez que Yoongi quer sair.

Ele sabe que a separação é uma pressão para Jin também. Ele pode sentir o quão estressado o humano está, olhando nervosamente para o corredor dos fundos toda vez que ele se senta com Jungkook para comer. Yoongi, ao que parece, continua levando suas refeições para o quarto.

Jungkook se pergunta sobre a dinâmica entre Jin e Yoongi. Yoongi é de Jin, o humano é dono dele. Mas a maneira como Yoongi fala com ele - casual, familiar, sem medo de responder ou ser rude - não é como os híbridos deveriam falar. Eles quase soam como amigos.

No entanto, Jungkook também tem certeza de que  ouviu os passos leves de Yoongi indo para  quarto do Jin durante a madrugada, bem, ele ouviu sobre o que acontece quando um humano solicita um híbrido para seu quarto. É por isso que Jungkook nunca conheceu um gato antes ? Eles são híbridos de quarto ?

Isso o deixa desconfortável muito além de qualquer coisa que seu antigo Mestre costumava fazer consigo ou com outros híbridos, o deixou com um gosto ruim na boca principalmente por saber que o híbrido era cego que pode não sabe o que está acontecendo ao seu redor alguém mais frágil e mais fácil de usar e machucar e por saber que tinha um cheiro gostoso demais ficou até irritado em tenta criar qualquer imagem do que podia está acontecendo com híbrido e o humano no quarto. O ex dono era previsível. Um ser desprezível que era conhecida. Uma entidade a ser temido, sim, mas uma entidade que Jungkook sabia muito bem como lidar. Isso não é medo do Jin... não realmente. Apenas um estranho desconforto subconsciente que torna difícil estar perto de Jin sem pensar e se preocupar. 

Isso mantém Jungkook no limite conforme as horas passam até que ele se vê olhando para o teto, sua terceira noite nesta casa, sentindo-se tão longe do sono que mal consegue suportar. Com um suspiro, ele se empurra para fora do emaranhado de lençóis e cobertores que se tornaram seu ninho e vai até a porta fechada.

Por regra tácita, esta porta permanece fechada quando Jungkook está na sala. Por outra regra tácita, Jungkook não abre esta porta, a menos que especificamente solicitado por Jin. 

No entanto… Jin deixou claro que Jungkook era bem-vindo a qualquer momento. Que ele tinha permissão para ir à cozinha buscar comida ou bebida sempre que sentisse fome ou sede. Há água limpa e fresca no banheiro ao lado, mas Jungkook poderia realmente ir para um lanchinho da meia-noite agora. 

Com dedos levemente trêmulos, Jungkook abre a porta e sai para o corredor, caminhando o mais silenciosamente que pode em direção à cozinha. Há uma pequena luz acesa perto do fogão, dando a Jungkook luz suficiente para enxergar enquanto ele caminha pela ilha. Ele franze a testa para as muitas portas de armário idênticas, de repente desejando ter prestado mais atenção de onde Jin estava tirando tudo.

Cantarolando baixinho para si mesmo, ele começa a abrir as portas dos armários, deixando-as abertas para saber quais já procurou. Assim, ele consegue encontrar uma tigela que sempre usar e um copo, segurando os dois em uma das mãos enquanto sai em busca de lanches. Ele tem certeza que Jin mantém o cereal em um armário superior. Colocando sua pilha ao seu lado, Jungkook pula no balcão para abrir mais algumas portas, espiando as caixas de cereal imediatamente.

Talvez seja porque ele está tão satisfeito com o próprio trabalho e distraído que não ouve os passos quase silenciosos do outro híbrido que viver na casa que o está evitando. Em vez disso, Jungkook só fica ciente da nova presença na cozinha com ele quando uma voz grave e rouca vem quase logo abaixo dele. 

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora