capitulo 16 - magnólia

549 92 24
                                    

— Bem, primeiro Taehyung está bem, apenas desmaiou por não está comendo bem. — Jin fala com um grande sorriso em direção  aos dois híbridos que estavam sentados no sofá, Yoongi entediado enquanto Jungkook parecia desconfortável não conseguindo encarar o gato ao seu lado depois da noite passada. — Irei passar pouco tempo em casa.

— Por qual motivo ? — perguntou Yoongi enquanto brincava com seu rabo na perna do Jungkook que estava achando engraçado como o pobre do híbrido estava tremendo e encolhendo enquanto segurava a risada.

— Irei ajudar o Hoseok a cuidar do Taehyung, mas apenas depois do trabalho. — explicou Jin achando fofo que mesmo com a expressão de tédio do gatinho ele brincava com Jungkook, Hoseok tinha razão eles podiam ficar bem estando juntos sozinho.

— Quero ver o Taehyung. — a voz do Yoongi saiu dessa vez mais grossa com os olhos ficando mais afiados fazendo o Jin segurar a respiração e Jungkook ficou tenso.

— Yoonie…

— Eu quero conversar com Kim Taehyung, Jin. — o rabo do Yoongi começou a ficar arrepiado enquanto as orelhas fofas indo para trás num claro final de raiva.

O Jin ficou nervoso já que de manhã quando o Namjoon levou Taehyung para a instituição para colocar o gesso no braço quebrado o híbrido deixou claro que não queria ver o Yoongi por medo de qualquer rejeição enquanto Hoseok ficou ao seu lado e naquele momento Yoongi estava em sua forma agressiva enquanto Jungkook ficou assustado não sabendo o que fazer com aquela situação. 

— Hyung…— A voz do Jungkook saiu baixinho deixando seu cheiro um pouco mais forte numa tentativa de deixar o outro mais calmo que deu certo vendo Yoongi respirar profundamente enquanto seu rabo ficava em seu tamanho normal mesmo com as orelhas ainda baixas.

Jin não estava entendendo o motivo do Yoongi estava com tanta raiva uma hora e agora estava se acalmando.

— Taehyung é um medroso, sei que ele está com medo até de olhar para mim. — fala Yoongi com os braços cruzados ouvindo um ganido ao seu lado e Jin suspirar.

— Der um pouco de tempo para ele, enfim enquanto eu estiver na casa do Hoseok o Namjoon ou o Jimin vão fica pela parte da noite com vocês. — informou Jin depois de uma ameaça aqueles dois concordaram.

— Não somos filhotes. — Yoongi estava ficando irritado de novo, ele gostava do seu espaço apenas ele e o Jin agora que se acostumou com o Jungkook teria que se adaptar de novo com Namjoon e o Jimin mesmo já conhecendo ainda era estressante. — Eu e o Jungkook somos adultos.

— Vocês quase se mataram…duas vezes. — suspirou Jin enquanto Jungkook ficou triste e Yoongi se levantou passando pelo mais velho dando uma rabada em seu rosto para descontar sua raiva indo para seu quarto. — Pirralho.

— Eu também gostaria de falar com Taehyung quando o senhor deixa. — fala Jungkook nervoso, não olhando pro Jin. — Eu quero me desculpar, eu estava protegendo o Yoongi e também estava com raiva.

— Raiva ?

— Ele olhava de uma forma diferente para o hyung, ele também mentiu para ele para ter afeição dele nem ao mesmo se importou com os sentimentos dele eu… mostrei meu pior lado e ele não teve capacidade  nem de fala o que ele é. — Jungkook falava quase que rosnando em algum momento enquanto Jin ficava intrigado o híbrido em sua frente. Será que era possível? Não definitivamente não.

— Todos tem seus motivos e o Taehyung sabe disso e terá que enfrentar aquele gatinho arisco em algum momento mesmo que tenha sido depois de você ter dado uma surra. — brincou Jin dando um tapa de leve no braço o Jungkook que mesmo estremecendo um pouco sabia que foi apenas uma brincadeira. — Obrigado por cuidar do Yoongi.   Você  o proteger por ele ser cego ?

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora