Jungkook no momento que viu aquela coisa se mover para lado do Namjoon percebeu de imediato.
Orelhas peludas caídas contra uma cabeça com os cabelos escuros. Dentes afiados brilhavam sob as luzes artificiais. Cicatrizes pálidas contra a pele branquinha que ele nunca tinha visto tão cuidado. Jungkook conhece os sinais e cheiros de um híbrido que ele conhecia muito bem, ele era um híbrido de felino. ele é um oponente para lutar.
Seu cérebro ainda estava lento de exaustão e agitado de ansiedade de ter mordido o Jimin, tenso e nervoso depois de toda a estranheza e novidades que o dos acontecimentos desde que foi resgatado, então talvez seja por isso que ele não percebe os olhos cegos ou a longa cauda bem pulada e branquinha, até mesmo as orelhas mais longas que normalmente não via em suas lutas.
Ele sabia que não estava pensando direito, confiando no instinto e nas memórias dos treinamentos que foi obrigado a ter em sua vida. Mas Jungkook tinha acabado de ser trazido para um novo dono. Levado para uma nova casa tão limpa e colorida. E então apresentado a um novo e estranho híbrido coberto de cicatrizes e mostrava toda hostilidade em sua direção. Um híbrido cujo cheiro fazia todos os instintos de sobrevivência no corpo de Jungkook gritarem com ele, ele era um hibrido felino, um felino diferente que conhecia mas ainda um felino.
A verdade era que o Jungkook nunca conheceu um gato seu ex dono achava gatos muito fracos para treinamento então nem sequer apresentou ao hibrido um gato em toda sua vida. Ele nunca ouviu falar de um gato. Jungkook conhecia o mundo apenas o que ele podia ver e cheirar a uma curta distância do porão para o bunker onde as lutas aconteciam já conhecia raposas de companhia e outros cachorros de companhia dos humanos bem vestidos, ele lutava com felinos muito grandes e musculosos, as vezes três vezes o seu tamanho o cheiro desses felinos eram quase sempre descrito como selvageria tão diferente do cheiro que vinha daquele felino de rabo tão grande.
Ele saberia fala como é cheiro de vários híbridos felinos. Ele sabia sentir cheiro de outro híbrido porém aquele felino não tinha o cheiro que eles já conhecia mas era familiar demais para seus instintos explodirem de uma vez. Ele pode identifica um tigre mas não gato - ele não sabia o que era um gato. sabia que era um híbrido diferente- ele só conheceu cães híbridos antes, o que viu entrar na sala, registrado em seu cérebro apenas como uma coisa:
Adversário, uma presa,um inimigo, um felino que pode matá-lo.
O tempo diminuiu no momento em que o corpo de Jungkook atingiu o chão junto com corpinho pequeno comparado ao seu, a figura congelada do outro híbrido presa sob seu peso ele era tão pequeno comparado aqueles que ele já derrubou. Ele congelou em choque e medo, olhos nublados arregalados e cheios de pavor . Essa não foi a resposta de um lutador. Jungkook já havia estado nessa posição muitas vezes antes e, geralmente, havia uma resposta imediata, uma fileira de dentes extremamente mais afiado que os seus vindo para ele ou unhas afiadas fincando sua pele ou um forte chute no estômago.Isso... o que quer que ele fosse abaixo de si,não fazia nada. Ele apenas congelou, tremendo nas mãos de Jungkook. Podendo sentir seu pulso sob a língua, a pele do pescoço apertada entre os dentes. De perto, o cheiro era ainda mais confuso. Porque além do cheiro de felino também tinha um cheiro que ele considerou muito gostoso que nunca tinha sentindo em toda sua vida.
Há um momento, Jungkook ainda preso naquele lento deslizar do tempo que acontece entre batimentos cardíacos e suspiros de ar e piscar de olhos, quando ele percebe, como uma facada no estômago, que esse híbrido não pode ver . Não pode vê-lo de forma alguma.
Híbridos cegos não lutam. Híbridos cegos morrem, híbridos defeituosos são mortos assim que chegam em qualquer lugar.
É neste momento, é claro, que o tempo volta ao normal, e ele finalmente poder compreender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
RomanceJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...