Era de noite quando o Jungkook juntou toda coragem que tinha e bateu na porta do quarto do Yoongi esperando de forma nervosa quase se arrependendo, não queria o deixar com raiva.
— O que foi ? — a porta se abre com a figura do felino enquanto o híbrido teve que respirar profundamente para se acalmar.
— O parque…
— Era isso ? Não devia fica tão nervoso. — falou Yoongi calmo ficando um pouco mais perto do mais alto o cheirando não podendo ver como o rosto do Jungkook ficou vermelho por aquela aproximação repentina enquanto fechava a porta do seu quarto. — Quer que o Jin venha ?
— Não…fico nervoso quando ele está me olhando. — fala Jungkook sem jeito enquanto Yoongi apenas concorda respirando fundo antes de sair da casa enquanto o Jungkook ficou bem ao seu lado quase grudado no híbrido felino.
Jungkook olhava tudo ao seu redor enquanto se afastava da sua casa decorando como podia, era de noite e parecia silenciosa demais até os vizinhos que faziam bastante sons estavam silenciosos. Yoongi já sabia o caminho do parque por várias vezes o Jin o obrigar ir lá tomar um sol mesmo odiando então sair a noite foi uma boa opção seria menos perigoso de encontrar cachorros que podiam o atacar ou atacar o Jungkook.
— Hyung,cuidado. — Jungkook fala de forma desesperada enquanto agarrava a cintura fina do felino para desviar de um grande buraco fazendo Yoongi arfa surpreso pelo toque repentino e forte que fez o coração disparar pelo susto e por outra coisa que não entendeu. — Tinha um buraco enorme.
— Obrigado,Jungkook. — falou Yoongi com um sorriso se lembrando de mais cedo soltando uma risada baixa. — Então quando disse que ia me proteger seria até dos buracos?
— Hyung, vou te proteger do mundo se eu puder. — Yoongi não estava esperando aquelas palavras tão sinceras e profundas enquanto Jungkook olhava atentamente para chão para o gatinho não se machucar ainda envergonhando com suas próprias palavras.
O silêncio foi confortável até chegar no tal parque que fez o Jungkook vibrar era um parque enorme cheio de vários tipos de plantas e bancos também percebeu que tinha uma área kid com balanços,escorregas e outros brinquedos um campo grande que podia deitar na grama com orvalho um pouco molhado da noite úmida.
— Fico feliz que tenha gostado. — Jungkook saiu da sua admiração vendo o Yoongi com um sorriso pequeno. — Gosto do seu cheiro assim.
— Você…gosta ? — Jungkook perguntou sentindo seu pobre coração disparado, Yoongi finalmente disse que gostava do seu cheiro,seu cheiro de vira-lata como ele dizia várias vezes mas hoje,naquele momento era o mesmo cheiro que o mais velho gostou fazendo o pequeno rabo do pitbull balança de forma animada e feliz.
— Sim. — uma resposta curta e sincera enquanto o mais novo reuniu toda a coragem que tinha e segurou a mão do híbrido de gato que se assustou com o toque repentino.
— Vamos deita na grama. — um pedido simples que fez o Yoongi concordar e ficaram vários minutos deitado na grama, o vento gelado era gostoso e sensação da grama em seus corpos reconfortantes.
Yoongi não gostava do parque já que sempre era levado pelo Jin na parte do dia ou tarde quando o sol estava muito quente que irritava sua pele e as várias pessoas com seus híbridos ou híbridos sem dono que o deixava amedrontado demais para fica no parque por muito tempo porém ali estando tarde da noite onde não tinha ninguém e também não sentia cheiro de outros híbridos era extremamente calmo devia ter feito isso antes ali que fica no telhado por muito tempo suas costas doíam.
— Você está fazendo um som bonito, o mesmo som quando estávamos dormindo juntos. — Jungkook comenta se virando olhando o perfil do Yoongi suspirando mesmo com aquelas cicatrizes e olhos opacos como alguém podia ser tão bonito ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
RomanceJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...