capítulo 17 - peônia

597 95 23
                                    

 — EU QUERO SAIR DAQUI. — grita de forma raivoso Kim Taehyung olhando com todo seu ódio para Hoseok que segurava uma bandeja com comida e um copo de suco.

— Eu já disse, seu braço está quebrado e precisa se alimentar corretamente, está muito abaixo do peso. — fala Hoseok chegando perto do híbrido que estava tão irritado que simplesmente  jogou toda a comida no chão quebrando os pratos e o copo enquanto Hobi olhava assustado.

— Kim Taehyung. — Jin exclama assustado abrindo a porta do quarto onde o híbrido estava hospedado quando ouvir os vidros quebrando simplesmente jogou suas coisas no chão correndo para onde ouviu o barulho.

— Eu odeio casas,odeio humanos, quero sair daqui,não me importo se eu morrer nas ruas, ninguém se importar quando um vira-lata morre todos os dias nesse inferno. — falava Taehyung irritado acabando batendo seu braço ingressado na parede grunhindo de dor.

Hoseok ficou assustado com as falas do caramelo que ele percebeu que ele falou aquilo sem olhar para os dois enquanto Jin estava perplexo. Desde que conheceu o híbrido não  sabia do seu passado e nem o motivo dele preferir ficar nas ruas, então a forma que ele estava se expressando fez ficar preocupado.

Jin respirou fundo dando uma olhado no Hoseok que estava com olhar de pena, se aproximou da cama se sentando enquanto Taehyung se afastou para o canto.

— Taehyung, percebeu que nós nunca conversamos  ? — começou Jin com uma voz baixa e suave querendo tranquiliza o híbrido. — Você quer conversar sobre isso ?

— Não  com vocês,humanos. — fala Taehyung mordendo o lábio inferior irritado.

— Quer que a gente chame o Yoongi ? — Hoseok perguntou enquanto Jin fechou os olhos já sabendo a reação que viria a seguir.

— Cala a boca, não quero o yoongi aqui, não quero perder meu melhor amigo, saiam daqui, SAIAM. — grita Taehyung dando um rosnado enquanto Jin e Hoseok saíram rapidamente do quarto a trancando para o mesmo não fugir novamente. 

— Será que é uma boa ideia Jin ? Estamos praticamente forçando ele a ficar aqui trancado. — fala Hoseok preocupado enquanto o mais velho suspira.

— E deixa ele ir pra rua e morrer ? Nem que eu tenha que amarrá-lo na cama e enfia colher na boca dele só sair daqui quando estiver totalmente bem. — Jin fala determinando com os braços cruzando estufando o peito que fez o Hoseok soltar uma risada.

— Gosto como você é determinado e confiante. — fala Hoseok com seu sorriso de coração que fazia Jin soltar suspiros pela beleza do outro homem. — Ele ainda não comeu.

— Temos a noite toda pela frente. — fala Jin sabendo que provavelmente teria que agarrar Taehyung e fazer ele comer alguma coisa enquanto Hoseok só queria dormir abraçando com os dois para ter certeza que estavam descansando.

(...)

Jungkook se olhava no espelho, ele se achava muito magro mesmo com alguns músculos ainda era magro e ainda tinha as cicatrizes espalhadas pelo corpo. Queria ficar bonito pro Yoongi queria se tornar confiante, queria poder ser ele quem Yoongi podia contar quando estava com problemas queria poder ter mais conhecimento do mundo para poder ter conversas profundas. Como conquistar alguém se ele não sabe nada sobre seu ao redor e até mesmo de si mesmo ?

— Você não está com fome, Jungkook  ? — os pensamentos do híbrido foram interrompidos com a voz grave do Namjoon que o olhava preocupado.

Era a noite que o Namjoon ia cuidar deles, depois de sua reflexão no espelho, estavam jantando com Namjoon que estava na frente do Jungkook que estava ao lado do Yoongi que comia silenciosamente mas pela pergunta suas orelhas ficaram mais atentas.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora