capitulo 20 - Iberis

559 74 11
                                    

Yoongi estava num momento delicado. Seu cio estava chegando e tinha vários problemas acontecendo. 

Primeiro: as roupas de Jin não estavam ajudando. O deixava irritado, fazendo uma bagunça no quarto do dono, que apenas suspirou cansado e preocupado. 

Segundo: Jin não deixava Jungkook ficar muito tempo com ele, fazendo o híbrido de pitbull exalar um cheiro irritado no ar, que deixava o pobre gatinho agoniado. 

 Por último: estava tão sensível com todas as mudanças em sua casa, que não conseguia ficar relaxado nem nos seus pontos de descanso preferidos.

— Cio maldito! — Yoongi sibilava. Brincava em seu jardim que ele tanto cuida, e estava compartilhando com Jungkook os cuidados.

Era manhã cedo, sua própria cama se tornou um inferno desconfortáve,l fazendo Yoongi quase rasgar tudo, então era melhor ficar no jardim rodeado de flores, com seus cheiros agradáveis e pegando o primeiro sol da manhã. O híbrido estava até mais calmo enquanto fazia uma coroa de flores, feitas com as flores que memorizou o cheiro, e pela descrição que Jin falou, sabia que estava ficando bonita.

— Que bela coroa, gatinho. — Yoongi se assustou com aquela voz grossa e profunda, fazendo seu rabo ficar três vezes maior que seu tamanho normal e suas orelhas para trás. — Desculpa, assustá-lo.

Era um homem estranho que nunca ouviu a voz antes. Yoongi conhecia todos os seus vizinhos e suas vozes, até mesmo quem visitava com frequência aquelas casas. Ele era cauteloso com tudo ao seu redor, principalmente com humanos, e o tom daquele homem era estranho.

— O que você quer? — Yoongi se levantou ficando de frente para onde vinha a voz, ele  estava no portão, provavelmente se apoiando nas grades para o ver.

— Você não confia em mim? Gatinhos deveriam gostar das pessoas como cachorrinhos. — a voz era irritante, apenas a existência daquele desconhecido fazia os instintos de sobrevivência tão adormecidos de Yoongi despertarem com força total.

— Você podia ser um tarado, um sequestrado ou até mesmo um assassino, até crianças e filhotes sabem que não se deve confiar em estranhos. — Yoongi riu sarcástico, já pensando em formas de expulsar aquele homem do portão da sua casa.

— Com certeza não sou um assassino, meu bem.

— Incrível que foi só isso que você negou.

— Um híbrido cego… sabia que normalmente híbridos defeituosos são mortos. — aquela voz desagradável riu de Yoongi, que por estar num momento delicado não aguentou, andando de forma determinada para perto do homem, que estava se divertindo irritando aquele híbrido, não imaginando que ele arranharia seu rosto. Teve que reprimir um grito ao mesmo tempo que se agachava.

— Apenas lixos pensam dessa forma! — a voz do Yoongi estava mais selvagem, com suas longas unhas para fora cobertas do pouco sangue que seu ataque causou. — Só veio falar isso?

Silêncio foi a resposta, mas Yoongi sabia que aquele homem ainda estava perto, por ouvir o som dos sapatos quando ele se levantou.

— Desculpa se te ofendi. — cínico. Aquele homem era cínico. Deixou uma sensação horrível em Yoongi. — Fiquei apenas curioso vendo um híbrido cego. Posso perguntar, tem mais algum híbrido morando nessa bela casa? 

— Não, sou o único. Agora vá embora antes que te deixe cego como eu! — Yoongi estava em posição de ataque para assustar aquele humano. Suas unhas estavam para fora, orelhas para trás e sua cauda para cima e seus olhos abertos, mostrando a imensidão branca, que junto com suas cicatrizes, deixava qualquer humano ou híbrido assustado.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora