Jungkook abraçava Yoongi com força assustado com toda aquele inferno novamente, ele sabia onde estavam sendo levados era para a sua “casa” sabia que seu mestre era muito paranóico então as rinhas nunca eram em locais perto de sua residência, olhava para seu gatinho preocupado eles iam matar-lo. Ele sentiu seu coração batendo mais rápido sua mandíbula doía de tanto que apertava sentia aquele formigamento familiar em seus dentes querendo morder qualquer pessoa que pudesse encostar neles, ele ia arrancar qualquer mão que tocasse em seu hyung.
— Fique calmo,vamos ficar bem. — disse com uma voz mais rouca do Yoongi foi o suficiente para o Jungkook perceber que estava apertando demais o híbrido que fez se acalmar para esfregar seu rosto no dele num ato de carinho.
— Isso tudo é culpa minha, eu devia saber que meu mestre nunca iria desistir de mim. — fala Jungkook triste e com medo de voltar para o inferno que era sua vida.
— Dessa vez estou com você, vamos passar por isso juntos. — falou Yoongi calmo mesmo suas memórias o torturando, ficaram mais um tempo abraçados até finalmente pararem fazendo o Jungkook ficar em alerta rosnando alto avisando que estava pronto para brigar.
Quando abriram a porta, Jungkook fechou os olhos grunhindo quando uma luz o cegou fazendo Yoongi cobrir seu rosto com a cauda longa não sabendo o que estava acontecendo.
— Puta merda, meu bichinho está enorme. — aquela voz desagradável, era a mesma voz que o Yoongi decorou quando arranhou o homem desconhecido no seu portão. — E olha só, o híbrido defeituoso sabia que nós iríamos nos encontrar novamente, tirem eles daí.
O comando de Jihoon foi claro para seus capangas subirem para pegar os híbridos fazendo o Jungkook quase enlouquecer com a possibilidade de qualquer um deles tocar no seu Yoongi. Jihoon percebendo isso deu um enorme sorriso satisfeito.
— Se afastem,seus inúteis. — falou o mestre e chefe de todos fazendo todos saírem da Van, todos temiam a crueldade daquele homem,enquanto ele subia acendeu um cigarro olhando para forma que Jungkook mostrava os dentes e segurava com força o híbrido cego que enrolada sua cauda ao redor deles. Tirando uma arma aponta para Yoongi que deixou Jungkook desesperado. — Agora me escuta campeão, você não quer que o gatinho morra né ? Então me obedeça como sempre fazia.
Jungkook aos poucos soltou Yoongi que rapidamente foi agarrado pelos cabelos por Jihoon que mesmo sibilando também teve que conter a vontade de se defender por ouvir o som da arma.
— Você vai ser minha garantia que meu campeão vai continuar lutando,gatinho. — Jihoon estava alegre enquanto puxava Yoongi que grunhiu o seguindo enquanto os outros capangas pegam Jungkook que rosnava a todo momento se contendo quando entravam na casa.
Yoongi sentia dor em seus cabelos sendo puxados, estava confuso não sabendo onde estava e onde o Jungkook estava, podia ouvir ele rosnando e ficando mais agressivo quanto mais se afastava dele enquanto Jihoon o segurava firmemente o levando para o escritório o soltando brutalmente o fazendo bater na parede sentindo seu ombro doer muito.
— Vamos conversar gatinho. — aquele tom de voz fazia Yoongi querer arrancar a garganta dele com suas unhas. — Eu não vou machucar vocês.
— Vai apenas nos tortura,sugar todo dinheiro que conseguir com a gente e nós descarta. — reponde Yoongi com um sorriso de lado,conhecia aqueles miseráveis sabia que aquele homem podia fazer seu ex dono era pior que ele então não tinha tanto medo como deveria.
— Palavras cruéis,gatinho cego mas inteligentes. — falou Jihoon olhando como aquele híbrido se portava e sabia que ele também foi de lutar clandestinos como isca. — Você vai me ajudar a fazer o Jungkook lutar corretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
RomanceJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...