Namjoon e Jimin estavam desesperados dirigindo em direção à casa de Jin depois da ligação perturbada que receberam, no fundo da ligação dava para ouvir rosnados e choramingos de dor enquanto o mais velho falava.
Quando eles chegaram na casa de Jin, o mesmo estava contendo outro híbrido que estava sangrando e rosnando em sua direção.
— Jin, O que aconteceu? — pergunta Namjoon enquanto acaba que pegar um tranquilizante, analisando como o híbrido parecia transtornado, quase como se tivesse a dois passos de enlouquecer.
— Os malditos levaram o Jungkook e Yoongi, quase mataram o próprio híbrido que tinham. — a voz do Jin saiu pesada, como se estivesse se contendo entre tristeza e raiva.
Namjoon deu um olhar para Jimin que captou a mensagem, chegando perto do mais velho e o afastando do outro híbrido, notando que ele tinha alguns machucados que o fez suspirar. O Kim teve que fazer uma manobra perigosa para aplicar o sedativo no híbrido de cachorro, que logo desmaiou.
— Vou te levar para casa do Hoseok, o Namjoon vai cuidar desse híbrido. — fala Jimin notando a forma que os olhos do Jin estavam desfocados. Namjoon carregava o híbrido, notando a magreza dele.
O silêncio no carro era desconfortável. Até chegar a casa do Hoseok com Jimin ajudando, Jin ao bater a porta foram recepcionados por Taehyung que ao notar a forma preocupado de Jimin e o silêncio do Jin fez o cachorro ficar ansioso, correndo para o quarto do Jung para chama-lo
— Jin, O que foi? — Hoseok corre para sala, segurando o rosto do mais velho que foge do seu toque fechando os olhos enquanto se sentava no sofá. — Jimin?
— Sequestraram Yoongi e Jungkook. — falou de uma vez Jimin, fazendo Hoseok e Taehyung ficarem preocupados, principalmente o Taehyung que até mesmo acabou soltando um rosnado. Jin apenas fechou os olhos. — Tenho que ir, cuide do Jin.
Foram as últimas palavras dele, dando um beijo na testa do mais velho e indo embora. Hoseok pegou a mão do Jin.
— Você quer conversar sobre isso?
— Eu quero apenas dormir, me abrace durante a noite? — a voz do mais velho estava destruída, Taehyung e Hoseok se olharam com tristeza.
Taehyung ficou olhando os dois irem pro quarto, com um sentimento de também querer estar com os dois, abraçando o mais velho, mas resistiu indo para o seu, pensando em Yoongi. Enquanto isso, os dois se deitaram, Hoseok abraçando com força Jin, que agarrava o Jung como se pudesse se salvar e tirar toda a culpa que estava sentindo.
Jin fingiu que estava dormindo sentindo as mãos do Hoseok fazendo carinho em seus cabelos e corpo, recebendo beijos em sua cabeça e testa até finalmente se render ao sono. O Kim pensava em como tinha sido tão fraco, se deixou ser pego sem nem conseguir se defender com medo, deixou Yoongi que é cego lutar, deixou Jungkook que é traumatizado lutar, enquanto ele ficou paralisado de medo. Como se odiava, tinha quebrado duas promessas de uma vez com sua família.
— Jinnie… — A voz de Hoseok tirou o mais velho de seus pensamentos. — O que você está fazendo acordado a esta hora? — o Jin verificou o relógio. Se ao menos Hoseok soubesse que Jin não dormiu a noite toda, provavelmente estaria chorando de preocupação.
Jin estava num estado de dormência e importância, de um dia para outro tinha perdido duas pessoas em sua vida. Sua família tinha sido sequestrados e pior poderiam estar mortos nesse exato momento. Ele foi fraco viu como seu próprio híbrido que era cego lutou bravamente enquanto ele só ficou parado olhando tudo.
— Meus pesadelos me acordaram. Eu estava com muito medo de voltar a dormir. — mentiu Jin com um sorriso pequeno. Hoseok imediatamente passou os braços em volta do mais velho e puxou-o para abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
RomanceJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...