Capítulo 23 - Quaresmeira

519 70 18
                                    

Yoongi sentiu que tinha algo errado com Jungkook. Depois de passar o cio com o híbrido de pitbull, tiveram que ouvir os choros de Jin, com o mais velho querendo trancar o gato no próprio quarto, o que não deu certo já que Jungkook, num ato que assustou ambos, acabou quebrando a fechadura da porta e abraçando o gatinho, que miou lambendo o rosto choroso do pitbull. Jin desistiu, tendo que ficar o resto do cio do Min com Hoseok e Taehyung.

— Jungkook, aconteceu alguma coisa? — perguntou Yoongi que sentia os braços do Jungkook ao redor dele com força de forma protetora.

— Apenas quero ficar assim para sempre. — fala ele com uma voz embargada, querendo chorar. Isso fez Yoongi ficar mais preocupado com o que estava acontecendo com híbrido de cachorro.

Yoongi podia ouvir os passos de Jungkook pela madrugada, dentro de casa e ao redor dela, o híbrido de gato queria conversar sobre isso com Jin, porém, percebeu que ele estava muito ansioso, não conseguindo nem descansar direito, sempre vendo as fechaduras da porta e até ouviu a conversa dele com Jimin sobre comprar câmeras de segurança. Isso estava o deixando irritado, os dois estavam escondendo alguma coisa.

— Ligue para o Hoseok e coloque o Taehyung na linha. — Yoongi ordenou com celular do Jin em mãos enquanto o mesmo olhava assustado, largando a colher de madeira na pia, estava fazendo o almoço.

— Tão de repente. — ri Jin sem graça, pegando o celular e digitou o número de Hoseok, que em apenas alguns segundos estava na linha. — Você está bem?

— Eu estou, mas você e o Jungkook aparentemente não. — falou Yoongi, sentindo o cheiro de ansiedade de Jin e ouvindo os passos do Jungkook andando pela casa, de forma quase obsessiva, com um suspiro saiu de casa subindo pro telhado, teria que falar baixo para Jungkook não ouvir também.

— Yoonie, estou com saudades! — a voz animada do Taehyung quase gritando em seu ouvido fez o mesmo resmungar mal humorado, mas rindo em seguida.

— Também estou com saudade, devia estar comigo no telhado. — falou Yoongi baixinho, prestando atenção nos passos do Jin e do Jungkook, que naquele momento estavam andando ao redor da casa. — Como você está?

— Meu braço está melhor e meus machucados estão curados, até engordei. — fala risonho, fazendo um sorriso surgir em Yoongi, queria tocar nele para sentir se tinha sumido as costelas que antes estavam à mostra. — Hobi e Jinnie cuidam muito bem de mim, outro dia dormi entre eles, foi muito gostoso e aconchegante.

Yoongi acabou dando um sorriso de lado ao perceber a forma apaixonada que o Taehyung estava falando do Hoseok e do Jin, os humanos que ele tanto desprezava e naquele momento estava falando com um amor profundo.

— Fico feliz em saber que está apaixonado. — aquelas palavras de Yoongi foi um tapa na cara do Taehyung. Apaixonado? Por dois humanos? Pior, um dos humanos era apaixonado pelo outro, nunca iam se apaixonar por um híbrido. — Tae?

— Desculpa, eu me perdi em pensamentos. O que aconteceu para me ligar? — pergunta Taehyung, querendo fugir daquele fato que foi jogado em sua cara.

— Todos estão estranhos, Jin e o Jungkook estão obcecados em segurança, aquele pitbull está sempre chorando pelos cantos. — desabafa Yoongi com seu rabo ficando arrepiado com os instintos de proteção pelo o híbrido e seu dono. — Você sabe de alguma coisa?

Taehyung ficou nervoso, sabendo o que estava acontecendo, ele não podia falar pro Yoongi que o ex dono do híbrido que ele passou cio estava a solta, que seu dono estava subindo pelas paredes por causa disso, já sobre Jungkook, ele não sabia realmente o que ele estava sentindo.

— Não. — uma resposta curta e grossa que deixou as orelhas do Yoongi para trás e seu rabo arrepiado.

— Kim Taehyung!

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora