capítulo 3 - Lírio

688 99 15
                                    

A primeira coisa que Jungkook faz quando o soltam da caixa de transporte foi se transforma em sua forma humana e vomitar,vomitou tanto que atingiu um pouco o Jin que tentou o segurar.

Ele o segurou durante toda a viagem, mas o balanço da caixa quando Jin e o Namjoon o puxaram para fora do carro foi demais para ele. No momento em que a porta se abriu, ele disparou se transformando  vomitando no chão, era os restos de ontem com bile por fica tanto tempo sem comer nada, a queimação na boca do estômago era doloroso.

Acabou que Jimin e Namjoon soltaram exclamações que Jungkook não registrou enquanto o Jin olhava muito mais preocupado agora notando como era a forma humana do Jungkook, seu corpo estava exausto. Ele estava tão tenso com os nervos e náuseas durante o passeio que quase parecia que toda a sua energia e emoções haviam escapado com o resto do estômago.

Agora, ele estava vazio, uma casca  esparramada no asfalto de alguma rua chique, impotente e sem esperança e ainda sentindo a dor do medo perpétuo atrás de seus olhos.

Ele os abriu finalmente, erguendo as pálpebras pegajosas para piscar sob o sol muito forte, para os horrores que poderiam estar esperando por ele. A visão que o cumprimenta é... menos do que o esperado.

Sentiu uma mão gentil em seus cabelos notando que eram do Jin que o olhava afetuoso enquanto Namjoon tirou o casaco hospitalar para cobrir o corpo nu do híbrido tentando o levantar daquela calçada quente sendo repelido pelo mesmo enquanto Jimin abanava com as mãos para tenta aliviar a náusea que o Jungkook estava sentindo.

— Está melhor agora ?  —  uma voz suave era sempre transmitida pelo Jin. Jungkook volta seu olhar para aquele humano elegante, agachado sobre os calcanhares e olhando para ele com preocupação, mas com um pouco de cautela. Ele era mais inteligente do que as várias pessoas estranhas que entraram no quarto branco, Jungkook já podia dizer. Este sabia ser cauteloso.

— Venha, podemos pegar um pouco de água para você. Ficará tudo bem. Ninguém vai te machucar agora. — fala Jin tentando pegar o Jungkook para ajuda-lo a se levantar.

Ou talvez não tão inteligente. Como se Jungkook fosse cair nessa. Ele estreita os olhos doloridos, lambe os lábios de uma forma que ele sabe que mostra seus caninos mais afiados do que o normal. Um rosnado baixo ressoa em seu peito e ele se delicia com a maneira como isso faz a pele ao redor dos olhos do Jin apertar e seus ombros ficarem tensos da mesma que Namjoon e o Jimin ficam tensos também.

Jungkook se sente exausto e fraco, mal conseguindo manter a cabeça erguida e evitar cair em seu próprio vômito, mas se há uma coisa que ele aprendeu nesta vida desgraçado que teve que aguenta desde que nasceu, é como lutar. O que quer que esses homens queiram na verdade, ele não facilitará para eles.

Jungkook estava fora sem as enormes correntes em seu corpo para o conter sem uma focinheira na boca. Ele estava livre! Ele estava bem, mesmo que estivesse prestes a morrer naquele lugar que outrora estava. Pelo menos isso significava que ele morreria livre de coleiras e chicotes e seu dono e seus amigos que uma vez o seguraram e cortaram seu rabo enquanto ele gritava para eles pararem.

— Você acha que pode andar ? — a voz suave dessa vez veio do Jimin. Jungkook não responde, apenas se concentra em respirar e tentar não deixar o fedor do vomito chegar até ele. Ele se arrasta, tentando juntar suas pernas gelatinosas sob ele conseguindo finalmente se manter em pé com os pés queimando levemente naquele asfalto que pegou o calor o dia todo.

Namjoon ia tenta segurar o Jungkook por percebe que suas pernas estavam fracas demais  porém com o movimento o híbrido acaba por reagir por instinto,girando e fechando os dentes em torno da ofensiva de deixa ninguém o tocar.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora