capítulo 26 - Beladona

357 53 28
                                    

Taehyung estava correndo para o parque perto da casa do Jin. Sabia que tinha feito teria consequência para si e sua amizade com Hoseok, doía pensar em perde aquele sol em formato humano. Seu coração estava dividido,  sabia que amava o Jin fazia muito tempo, mas não aceitava e quando Hoseok entrou em sua vida, sendo a pessoa mais calorosa e manhosa do mundo, doía no fundo do seu coração saber que podia perdê-lo. Queria aqueles dois humanos em sua vida.

Taehyung balançou a cabeça, precisava se concentrar em encontrar o Yoongi e Jungkook, quando chegou no parque encontrou seus queridos amigos da woong squad, híbridos abandonados que fazem rondas pelos bairros ajudando outros híbridos de humanos cruéis e até mesmo fazendo alguns resgates de animais e híbridos, não deixando que acontece crueldade com eles. Era um dos motivos do Taehyung não querer ajuda do Jin, as ruas eram perigosas demais para híbridos sem raça como ele, era incapaz de deixá-los.

— Quem está vivo sempre aparece. — Peakboy foi o primeiro a falar quando viu o amigo se transformar em sua forma humana. — Jin finalmente te fisgou, né?

— Perdeu várias fofocas da rua meu querido amigo. — fala Park Seojoon o abraçando com carinho, dando beijos em sua bochecha. 

— Em sua ausência, não aconteceu nada grave e as ruas estão seguras. — fala Choi Wooshik calmo e feliz vendo finalmente seu amigo. — Está até mais gordinho, fico feliz que tenha sido adotado.

— Não fui adotado, acabei me machucando e Jinnie e Hobi me ajudaram. — fala Taehyung tímido, vendo seus amigos rirem de si, um pouco incrédulos como a voz do caramelo estava tão amorosa ao falar o nome daqueles dois humanos, sabendo da aversão do Kim mais novo entre eles. — Na verdade, vim aqui por que aconteceu algo grave.

Os híbridos de cachorros logo ficaram alertas, até mesmo dando rosnados já sabendo que seria algo pesado.

— Meu melhor amigo, Min Yoongi, o gato cego do Jin, foi sequestrado junto com Jeon Jungkook, o cachorro pitbull que era ex combatente de lutas clandestinas, era o mais forte, o ex dono o sequestrou. — ao terminar a pequena explicação viu seus amigos ficarem horrorizados.

— Dono de clubes de lutas são os malditos desgraçados, não veem os híbridos ou animais como seres vivos. — fala Seojoon com ódio, lembrando que vários dos seus ferimentos foi por causa de cachorros que enlouqueceram de tanto lutar.

— Vocês souberam de alguma coisa? O nome do maldito é Jihoon. — fala Taehyung com sua voz de líder, vendo seus amigos mais atentos.

— Ele é popular por aqui, ele junto com os capangas ficam olhando todos os cachorros tentando descobrir os híbridos, principalmente os de raça. — fala Peakboy lembrando que recentemente esses caras estavam quase que obcecados olhando os animais de rua. —  Tivemos até algumas lutas em sua ausência.

— Ficamos seguindo alguns deles para saber o motivo deles tentarem pegar os híbridos, o tal Jihoon está fazendo uma grande luta e precisava de novos cachorros, provavelmente seu campeão ia acabar morrendo e precisa ser substituído, tivemos que esconder os filhotes. — fala Seojoon que era como um pai para os filhotes que resgatou.

— Atualmente o campeão dele é o Jungkook. — fala Taehyung quase socando a árvore frustrado. — Você falou de uma grande luta, sabem onde vai ser? 

— Taehyung, não somos amadores. — ri  Wooshik jogando seus cabelos para trás se exibindo, seu rabo quebrado balançando alegremente. — Um galpão abandonado de dentro do parque está sendo arrumado todas as madrugadas e podemos ouvir que uma grande luta será ali, por ser mais afastado e escondido em exatamente dois dias.

— Vocês ficaram pelas redondezas, né? Não seguiram eles. — perguntou preocupado, vendo eles negarem o deixando mais aliviado. — Temos que nos preparar, em dois dias vamos salvar muitos híbridos, principalmente Yoonie e Jungkook, vocês estão comigo? 

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora