Capítulo 30 - Camélia Middlemist vermelha

350 43 8
                                    


Foi  Taehyung quem começou o beijo.


E Hoseok só pôde aceitar o que lhe foi dado enquanto retribuía o beijo de Taehyung. Ele podia sentir as mãos errantes de Taehyung em seu corpo enquanto ele era puxado para mais perto, só conseguia choramingar na boca quente quando mãos arrastavam e provocavam a parte sensível de suas costas e encontraram seu caminho sob o capuz e agarravam seus quadris com força. As mãos de Hoseok se enrolaram nos cabelos de Taehyung fazendo carinho nas orelhas, puxando-o para mais perto enquanto o homem gemia quando Hoseok puxava os fios soltos. 

Hoseok fez um som estremecedor, derretendo-se nos beijos mais uma vez enquanto Taehyung passava a língua pelos lábios com um deslizamento molhado, beijando-o mais profundamente. As mãos do hibrido estavam por toda parte, traçando as laterais de Hoseok, esfregando os mamilos sensíveis através do moletom e espalmando seu pau. Hobi estremece e geme durante o beijo, segurando com força o cabelo de Taehyung, dedos hábeis arranhando e torcendo agradavelmente. Quando o Kim se afastou, ele estava olhando para os lábios molhados e brilhantes de Hoseok.

— Você é tão bonito assim. — O aperto em seus quadris aumentou, as unhas cavando antes de baixarem para agarrar a parte de trás das coxas de Hoseok e içá-lo enquanto o fazendo gritar de surpresa. O deitando na cama improvisado o único pensamento que passava na cabeça do Jung era como o mais novo era forte com uma pegada gostosa, Taehyung manobrou a si mesmo e a Hoseok até que ele descansasse contra a parede da cama com o mais velho seguro em seu colo.

As mãos de Hoseok envolveram os ombros de Taehyung enquanto eles se beijavam antes de híbrido se afastar apenas para Hoseok perseguir cegamente aqueles lábios, mas sem sucesso. A boca quente de Taehyung deixou um rastro de beijos abertos por seu pescoço, empurrando a gola do moletom para baixo para ter acesso à sua clavícula, tentando deixar pequenos beliscões e mordidas apenas para serem obstruídos. Rosnando de aborrecimento, Taehyung levanta as mãos para puxar o moletom do mais velho e o tira com um movimento suave.

Agora sem camisa, Hoseok só conseguiu segurar o homem mais novo enquanto ele abaixava os lábios e quase parecia devorar o Jung, sua boca por todo ele, os dentes afundando em sua clavícula, chupando com força seu pescoço e os dedos torcendo e puxando seus mamilos o marcando como dele. Ele se desprende do pescoço do Hoseok, descendo para beijos ao longo de seu peito antes de sua boca travar em um mamilo e lamber e chupar com a ponta da língua formando círculos ao redor da protuberância endurecida. Os olhos do Taehyung estavam escuros e pesados ​​​​quando ele olhou para a bela visão do Hoseok agarrado a ele, chorando ao seu toque com biquinhos rosados ​​​​empinados, e seu peito, pescoço e rosto ficaram vermelhos até a ponta das orelhas.

Hoseok podia sentir o pau de Taehyung, quente e pesado em sua calça de moletom, pressionando entre suas pernas. Querendo que Taehyung se sentisse tão bem quanto se sentia, Hoseok alargou as coxas trêmulas antes de pressionar lentamente e girar os quadris para sentir mais a espessura pesada contra ele. Taehyung instintivamente empurra os quadris para cima para acompanhar o movimento, gemendo. 

— Quero fazer você se sentir bem também. — a voz de Hoseok é rouca e carente, um arrepio percorreu sua espinha enquanto a ereção vestida de Taehyung surge com concordância. Com as coxas trêmulas, Hoseok sai de cima de Taehyung antes de rastejar cada vez mais, ficando entre as coxas do híbrido. O Taehyung estava trêmulo de excitação olhando a bela arte que tinha feito no mais velho, sentindo ainda mais desejo de marcar a pele do Jin mais tarde.

Hoseok puxa desajeitadamente a calça de moletom antes de abaixar o elástico de sua boxer e o pau de Taehyung salta, vazando fortemente com pré-gozo. É longo e curvo com circunferência grossa e o Jung dá lambidas hesitantes e Taehyung geme acima dele, sua mão simplesmente descansando no cabelo do Hoseok. Ganhando mais confiança, o mais velho lambe a cabeça, lambendo o pré-gozo com um gemido suave enquanto o gosto explode em sua língua, antes de descer para trabalhar a língua na parte inferior de seu pau antes de voltar para cima.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora