capitulo 13 - girassol

598 93 48
                                    

— Jin, você me disse que eles se odiavam, não parece. — fala Jimin com um sorriso de lado mesmo que tivesse com uma tremenda dor de cabeça e não lembrando muito que tinha feito a noite passado só acordou agarrado ao Namjoon ao som do Jin em desespero falando que não era para ter dormido ali que Yoongi e o Jungkook podiam esta se matando naquele momento.

Fazendo os três se jogarem no carro voltando para a casa do mais velho rapidamente que ao encontrar foram primeiro para o quarto do gatinho que não encontrando fizeram os três ficarem com medo indo para para o quarto do Jungkook que quando abriram não sabiam ser ficavam em choque primeiro pelo rosnado segundo pela forma que estava agarrado ao hibrido de gato que também o segurava para ser protegerem.

— É  uma cena fofa. — falou Namjoon pegando o celular tirando uma foto enquanto enviava para o chefe com as boas notícias do Jungkook enquanto simplesmente o Jin estava com os olhos arregalados e boca aberta.

O que diabos tinha acontecido ?

— Acho que o segredo é você ficando fora de casa,hyung. — falou Namjoon brincando dando um tapinha na costa do Jin que dar um soco no ombro dele por ainda está com raiva por ter ficado a madrugada tendo que cuidar de dois bebados um Namjoon querendo fica pelado e um Jimin chorando que estava magoado que o Namjoon não namorava com ele mesmo fazendo de tudo para chamar atenção do Kim.

— Jin estou com fome. — fala Yoongi saindo dos braços do Jungkook ouvindo um chorinho vindo do mais novo que não queria deixar o gatinho ir embora. — Foi embora sem fazer o jantar estamos com fome.

— Eu… vou fazer o café, quer me ajudar Jungkook  ? — perguntou Jin para o mais novo que ainda pensava que ele iria o devolver mas com a pergunta o deixou aliviado se levantando olhando pro gatinho que simplesmente chegou perto do Namjoon dando um pisão no pé dele ouvindo um grito de dor depois dando um soco em Jimin que resmungar.

— Isso por vocês dois mentirem para mim. — sibilar para os dois que choram em direção do gato pedindo desculpa vendo ele voltando para seu quarto. 

Os quatro foram para cozinha com Jin e Jungkook fazendo o café da manhã com uma sopa de ossos para melhorar a ressaca do Namjoon e do Jimin que estavam jogados no sofá cochilando com o Park deitado no peitos do Kim que apenas o abraçando de de lado ficando confortável numa posição estranha na visão do pitbull.

— Deixa esses idiotas, espero que fiquem com dores nas costas. — fala Jin lembrando do Jimin vomitando em sua linda blusa que tinha comprado semana passada e um Namjoon que simplesmente se pendurou na sacada do apartamento discursando em como o mundo é cruel com os híbridos que ele seria o próximo presidente para mudar aquela situação, seria majestosos se o Namjoon não estivesse  usando somente um boxe de gatinhos pelo menos tinha tirado uma foto para o aniversário dele.

— Senhor, desculpa pela briga de ontem. — começou Jungkook ainda com medo mesmo com as palavras do Yoongi, ele conhecia a pior face dos seres humanos mesmo não querendo comparar ao Kim era inevitável que sua mente não trouxesse isso a tona.

— Você deve ter ficado com medo de não ter voltado para casa, eu sinto muito mesmo, eu ia trazer o Namjoon para conversar com nós três para que eu pudesse ajuda-lo mais, para te ajudar e acalmar o Yoongi. — Jin se explicar enquanto pegas os pratos para arrumar a mesa para o café. — Mas eu tive uma bela surpresa com você e Yoongi se dando tão bem, mesmo que ainda fique confuso com mudanças rápidas.

— Yoongi foi gentil comigo. — fala Jungkook dando um sorriso pequeno e Jin ficou chocado era a primeira vez que tinha visto o sorriso no híbrido desde do momento que pisou naquela casa não tinha presenciado alguma outra expressão além de medo,ansiedade e cautela e ali estava Jeon Jungkook dando um sorriso pequeno e ainda mais por  Min Yoongi,um gato que o odiava. Bem agora achava que não odiava tanto. — Ele acha que o Taehyung é um gato.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora