capítulo 4 - Bromélia

666 96 14
                                    

— Você fede a  aquela coisa.— Yoongi sibila com o rabo arrepiado e orelhas para trás mostrando os dentes e as unhas afiadas em direção ao Namjoon que sorria nervoso. Ele ainda continuava sendo adorável estando com tanto ódio num corpinho tão pequeno.

Namjoon suspira. Ele sabia que uma  corrida para outro banheiro para lavar as mãos antes de entrar no quarto do Yoongi não seriam suficiente para tirar o cheiro. Suas roupas provavelmente cheiram ao hibrido. — Não é  coisa Yoongi é um 'ele'. O nome dele é Jeon Jungkook.

— É a droga de um maldito cachorro —  Yoongi falava mostrando todo desprezo em sua voz em direção ao Kim.

— E você é um maldito gato. E daí ? Ele é um híbrido também precisa de ajuda.  — fala Namjoon se sentando na frente do Yoongi para tenta relaxa-lo com a voz mais baixa.  — Você também precisou de ajuda uma vez,nos cuidamos de você,o Jin cuidou, te amou e foi adotado todos merecem um lar com amor.

Outro som horrível saiu da garganta do Yoongi enquanto falava.  — Você não entende. Nenhum de vocês ! Ele é um cachorro. Ele não é nada como eu,ele não entende como fui…

A fala do Yoongi foi interrompida enquanto tentava fica calmo enquanto Namjoon percebeu que o Jin já tinha tentando aquela abordagem e falhado.

O híbrido começa a andar pelo seu quarto enquanto balançava seu rabo grosso para todos os cantos que estava arrepiado ainda deixando o Namjoon um pouco nervoso de assistir,mas ele sabe que Yoongi tem todo seu quarto,na verdade, todo a casa bem mapeado em sua mente então era impossível dele tropeça,bater nos móveis ou se machucar porém Namjoon era um coração mole sempre ia se preocupar.

— Os cães são... eles são selvagens. Eles foram feitos para morder e matar e é para isso que servem, para isso que ele foram criados para caçar e matar suas presas.Eles não são como gatos. Eles não são confiáveis, nunca, qualquer momento seus instintos vão ser tomado em suas mentes. Eles vão rasgar sua garganta na primeira chance que tiverem. É tudo o que eles sabem, tudo que foram criados. — falava Yoongi ressentido enquanto passava as mãos nos braços, tremendo levemente,lembranças esquecidas vindo a tona em sua mente.

— isso não é verdade, Yoongi. Você sabe que isso não é verdade. Existem muitos híbridos de cachorros que foram criados para companhia, que são carinhosos e não mordem nem uma borboleta. — falou Namjoon de forma gentil querendo distrair a mente do híbrido até mesmo teve que morde a língua para fala um segredo do melhor amigo do gato mas se conteve.

—  Esses mal contam, são 10% aceitável . — fala Yoongi se virando, deixando o Namjoon um pouco surpreso. Na luz dourada da noite, as cicatrizes em seu rosto quase brilham. Seus olhos, pálidos e nublados, estão estreitos de raiva, seus lábios voltados para cima para revelar caninos brancos e brilhantes, normalmente Yoongi deixava suas pálpebras fechadas eram raras as vezes que eles abriam e mostrando os olhos brancos.

— Namjoon,você pode me dizer honestamente que o híbrido de cachorro do andar de baixo foi criado para companhia ? —  Yoongi pergunta sério.

Aquilo tinha pego o Namjoon, porque o Jungkook era um pitbull, um pitbull que ele teve que se resgatado de torneio de lutar clandestino,um pitbull que lutava com grandes felinos para sobreviver, o mesmo híbrido que viu mordendo o braço do Jimin no institutos e o mesmo que mordeu o seu. Seu silêncio foi resposta suficiente para o Yoongi.

— Eu já sabia. — Yoongi dar um sorriso de lado zombando. — O Jin disse que ele veio de um resgate especial seu, tipos de resgate daqueles que eu fui resgatado.

— Escute, Yoongi. Eu vou ser honesto com você. Ele é um pitbull. Ele claramente teve experiência de lutas, na verdade nos salvamos de torneio de lutas clandestinos. — Namjoon era sincero mas também omitiu alguns fatos, fato esse que sabia que o Yoongi jamais perdoaria se descobri-se, vendo a forma que  a cauda de Yoongi torce em espirais furiosas atrás dele, o pelo mais arrepiado.  — Mas você sabe o que mais ele é ? Apavorado, ele tem medo…muito medo até mesmo mais medo de que os híbridos que resgatamos normalmente.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora