Depois de ficar horas no telhado com Taehyung finalmente decidiu estava na hora descer, a verdade estava com fome tinha perdido o jantar, porém, ao entrar no seu quarto percebeu que aquele cachorro esteve no seu espaço que o deixou estressado, suspirou não queria mais deixa as coisas estressantes pro dono.
— O que será que ele fez no jantar ? — perguntou saindo do quarto andando para cozinha que ao procurar os potes que normalmente guardava as comidas percebeu que nao tinha nada. — Ele saiu ? Provavelmente tem dedo do Namjoon e Jimin.
Yoongi conhecia seus amigos o suficiente para saber que quando o Jin não voltava quer dizer que estava na casa daquela dupla. O mesmo estava pensando em fazer alguma coisa simples para comer porém um cheiro inundou seu olfato fazendo se arrepiar.
Era o Jungkook, o cheiro era diferente, aquele cachorro estava entrando em pânico. Yoongi pensou apenas em voltar para o seu quarto porém começou ouvir os choros e soluços do Jeon que o deixou angustiado e sentindo uma culpa sabia que ele tinha ouvido sua história com Taehyung tinha sentindo o cheiro dele, com os passos um pouco nervoso andou para o quarto do Jungkook com o forte de cheiro de pânico que estava no ar.
— Jungkook ? — sua fala saiu um pouco alta batendo na porta ouvindo apenas o choro copioso do mais novo criando coragem abrindo a porta cheirando o ar para saber onde estava o híbrido. Andando de forma devagar chegou na cama. — Você está chorando bastante.
Jungkook se virou encontrando o felino na sua frente o fazendo fica desnorteado,sentia seu coração disparado, seu corpo todo estava tremendo enquanto mais lágrimas e soluços saiam querendo abafar com medo de deixa o mais velho com mais raiva de si.
— Me desculpe…eu..— chorou mais fazendo Yoongi quase entrar em pânico também então tomou uma decisão.
— Jungkook,vou te abraçar. — falou Yoongi enquanto subia na cama com o tato procurando o pitbull até sentir seu braço o trazendo para si.
Enfiou a cabeça do Jungkook em seu peitoral enquanto circulava seus braços e pernas nele e até seu rabo se enrolando em ambos sentindo o híbrido fica parado porém ao sentir o cheiro tão bom de calma e a forma que estava sendo segurado abraçou o felino com força chorando mais enquanto Yoongi embalava ele e fazia carinhos nos cabelos longos.
— Você ouviu minha conversa com o Taehyung, né ? — a voz rouca e baixa do Yoongi era bem calmante enquanto Jungkook deu uma leve tremida nos braços do mais velho.
— Desculpa…o híbrido de cachorro ser chama Taehyung ? — perguntou querendo tirar o foco em si e do tocante da história do passado do Yoongi.
— Cachorro ? Taehyung é um gato como eu. — falou Yoongi começando fazer um carinho na cabeça do Jungkook que estava confuso, ele tinha certeza que era um híbrido de cachorro nunca se enganou com cachorros mesmo não sabendo o que era um gato sabia que o cheiro do Yoongi era de um felino então era impossível ele ser enganar com o cheiro daquele híbrido que estava com o gatinho no telhado. — Jungkook…eu…sinto muito.
— Você não tem culpa.
— E nem você. — falou Yoongi suspirando. Naquele momento enquanto o felino abraçava aquele cachorro tudo estava confuso na cabeça do Min, realmente Jungkook era diferente de todos os cachorros que conheceu até mesmo de forma invasiva estava cuidando dele não podia ser livrar do passado mas não podia descontar seu rancor em alguém que estava sendo obrigado a fazer aquilo que não queria e qye era notável. — Está mais calmo ?
— Sim, seu cheiro é muito gostoso. — falou Jungkook de forma tímido enquanto se agarrava mais ao corpo pequeno gostando muito do calor dele e até do longo rabo ao redor do seu corpo parecia que estava o protegendo e foi a primeira vez que sentiu isso e estava amando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
RomanceJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...