capítulo 28 - Íris

326 56 17
                                    

Jihoon olhava admirado seu campeão lutando em sua terceira luta seguida, aquela noite conseguiria todos os ganhos que tinha perdido enquanto estava preso, ainda mais percebendo como Jungkook estava determinado a acabar com todos os híbridos toda vez que olhava em sua direção e mostrava o belo gatinho cego em sua custódia.

— Eu falei, El Capitxn, meu campeão vai conseguir toda nossa grana de volta. — fala Jihoon rindo alto enquanto bebia seu uísque, segurando com força o braço de Yoongi para não fugir. O gato estava sentindo tonturas pelos vários gritos de ódio e alegria ao seu redor, junto com os cheiros dos estranhos e principalmente do sangue vindo da arena sabendo que o Jungkook estava lutando, estava quase ficando desesperado.

Yijeong estava neutro naquela situação, mostrando para seu dono sua calma, mas por dentro estava fervendo de raiva do seu irmão, da injustiça que estavam fazendo com Jungkook, sentenciado ele a morte por ter várias lutas seguidas e percebendo como Yoongi estava quase entrando em pânico. Tudo isso era culpa sua.

— Vamos ficar ricos, meu querido irmão! — falava Jihoon com alegria para seu híbrido, que apenas concordava, até esse momento ser interrompido com alguns híbridos de cachorros aprendizes de El capitxn, que naquele momento estava sem paciência ao ponto que tem que lutar para não mostrar os dentes - assim que eles estão perto o suficiente para cheirá-los com mais clareza, o híbrido pode sentir a arrogância normal deles mas acima de tudo uma preocupação. Um dos híbridos que deu um passo à frente, muda e assume a forma de um homem alto e musculoso, com cabelos loiros curtos e olhos azuis brilhantes.

— Mestre, alguns híbridos selvagens conseguiram escapar, tem alguém aqui dentro tirando eles. — fala aquele híbrido de Husky, fazendo Jihoon jogar seu copo no chão com força, assustando todos os híbridos ao seu redor, até mesmo o El Capitxn.

— Vocês resolvam essa merda ou eu jogo você na boca do campeão ainda essa noite. — a voz de Jihoon era fria, fazendo os híbridos tremerem, correndo para longe. — Guarda o gatinho e ajude esses inúteis a encontrar o invasor e mate ele.

Yoongi foi jogado para os braços do El capitxn, que obedece, o levando para longe. Ouviu o grito do Jungkook que tinha acabado de ser mordido no braço no momento que notou seu hyung sendo levado para os fundos, se distraindo. Yijeong segurava o braço do gato, o ajudando a não bater nas paredes. Estava planejando tranca-lo no carro quando um cheiro estranho o fez parar, alguns do híbridos que eram seus aprendizes estavam ao lado dele também notando os cheiros estranhos.

— Finalmente encontrei. — uma voz alegre surgiu junto com outros híbridos de cachorros vira-latas, El Capitxn estava sem nenhum tipo de paciência.

— Vira-latas! Vocês deixaram vira-latas pegarem os outros híbridos, seus inúteis! — El Capitxn rosna pros outros híbridos, que choram de medo pelo cheiro, agora raivoso, enquanto Yoongi sentia seu coração disparado “Kim Taehyung estava ali”

O homem sorri, inclinando a cabeça para trás enquanto olha além de Yijeong, tentando dar uma olhada em Yoongi, embora ele esteja bem escondido agora, tentando procurar qualquer ferimento nele. — Eu acredito que você tem algo meu.

— Seu? Você e seus amiguinhos só podem ter desejo de morrer. — El Capitxn tinha um grande problema com raiva, que acaba se tornando até pior com Jihoon principalmente com vira-latas. 

— Duvido muito. Diferente de vocês, nós somos muito mais fortes. — fala Taehyung com um grande sorriso, notando a facilidade de tirar a paciência do outro híbrido, que acabou jogando Yoongi com muita força na parede, fazendo seu ombro estralar e bater sua cabeça, o deixando desorientado.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora