Apesar de seus desejos, porém, os dias parecem se arrastar incrivelmente devagar para Jin. As coisas podem estar melhores do que naqueles primeiros dias, mas esses primeiros dias haviam colocado a fasquia extremamente baixa em retrospecto, e definitivamente ainda havia solavancos na estrada.
Jin quase perdeu um dedo quando acidentalmente assustou Jungkook com a mão em seu ombro. O pobre híbrido se desculpou profundamente, mas não antes de passar quase duas horas agachado debaixo da cama no quarto de hóspedes, em pânico.
Ele aparentemente estava tão angustiado que o cheiro de seu pânico acordou Yoongi de seu cochilo. O nó de culpa no estômago de Jin parecia mil vezes pior do que qualquer mordida de cachorro, ele se sentiu burro tendo um híbrido cego na qual tinha costume de não tocar de repente justamente para não assustar e acabou fazendo algo imprudente com híbrido de lutas e sabendo que ele ainda está se acostumando em lugar novo, ele se sentia um amador para cuidar do pobre do Jungkook.
O híbrido também precisava de mais roupas, mas até mesmo falar sobre sair de casa era motivo para um colapso de ambos os híbridos o Jungkook por medo de ser levado para seu antigo dono e Yoongi por esta estressado por muitas mudanças, então isso era inviável.
Yoongi reclamou que a casa fedia demais a cachorro. Apesar de terem chegado a um acordo melhor, os híbridos ainda estavam muito nervosos um com o outro. Ou- mais ou menos. Jungkook parecia estar em um estranho estado de defensoria ao gato mais velho, observando atentamente cada movimento seu, enquanto Yoongi parecia estar ignorando sua presença na metade do tempo e reclamando com Jin na outra metade e ainda tendo tempo ficava murmurando xingamento para Namjoon e Jimin.
Jungkook manteve seu quarto impecável. Yoongi estava propositalmente confuso com algumas atitudes vinda do outro híbrido. Jungkook ofereceu comida a Yoongi primeiro e empurrou os pratos em sua direção. teve um dia que Yoongi sibilou baixinho pro cachorro que queria colocar mais almofadas para o felino ficar mais confortável no sofá e o mesmo puxou as almofadas para o seu lado do sofá.
O gato começou a tirar suas sonecas no armário, enfiado na pilha de moletons de Jin onde o 'fedor de vira-lata' ainda não havia chegado, principalmente quando o dia estava quente demais para ficar no telhado. Jungkook ainda passava a maior parte do dia em seu quarto, saindo furtivamente para pegar as sobras da geladeira entre as refeições já que o Kim ainda tinha medo dele não está se alimentando então fazia mais comida para sobrar. Jin também começou a pedir mais pizza e asas do que nunca, porque pelo menos os alimentos que ele sabia que o híbrido comeria. Ele achava o híbrido magro demais precisava ganhar mais peso.
Jungkook estava ansioso para estar na presença de Jin e nervoso como o inferno por estar na presença de Yoongi. Ele queria tanto ajudar, muitas vezes procurando coisas que pudesse fazer em casa, mas também ficava tão nervoso sempre que Jin o observava que suas mãos praticamente tremiam, era assustador ser observado lembrava quando seu ex dono também fazia para ver se estava lutando corretamente então tremia pensando não fazer nada errado com as coisas do Jin.
Jin bateu a porta de um armário muito alto uma manhã e passou o resto do dia culpado como o inferno pela maneira como Jungkook quase pulou para fora de sua pele, encolhendo-se contra a parede da cozinha.
Mesmo com a trégua em vigor, a casa ainda não parecia verdadeiramente pacífica. Até Jin, que estava realmente tentando o seu melhor para fazer cada dia parecer normal, sentiu a estranheza de ter alguém novo na casa. Jungkook até conseguiu assustá- lo outro dia, quando já estava na cozinha quando Jin entrou para tomar um café. Até mesmo no trabalho o mais velho não conseguia fica em paz com preocupação com os híbridos fazendo Hoseok redobrar seus cuidados com o Kim já que com ele com pensamentos longes fazia o Jin erra a comida, cortar os dedos e até mesmo leves queimaduras deixando o Hobi quase enlouquecendo querendo deixa o chefe em uma bolha plástico para não o ver machucado já que isso faria ele querer chorar primeiro por não gosta de sangue - seu coração não aguenta ver machucados - segundo que ver seu melhor amigo daquela forma o deixava choroso estava com saudades das brincadeiras do Jin na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
RomanceJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...