capítulo 31 Final - por favor,me ame

395 48 18
                                    

Jungkook ficou algumas semanas inconsciente, Yoongi ficou a beira da loucura. Sempre fugia do seu quarto tropeçando pelas paredes, às vezes caindo pelos corredores até encontrar o quarto onde estava o híbrido de pitbull descansando, Yoongi ficava segurando sua mão até Jin ou algum enfermeiro levá-lo para seu quarto. O gato cego não estava conseguindo se recuperar por estar mais preocupado com o mais novo, fazendo o Jin chorar para ele colaborar.

— Fugindo do seu quarto de novo. — as orelhas do Yoongi se levantaram junto com sua cauda com a voz brincalhona do Jin.

— Está atrasado. — fala Yoongi sentindo a mão grande do seu dono sobre a sua, o ajudando a ir para o quarto do Jungkook. — Estava num encontro com Hoseok e Taehyung?

Aquela pergunta fez o Jin tossir descontroladamente, vendo o sorriso de lado do gatinho se divertindo. Depois daquele evento os três estavam oficialmente namorando com direito a encontros, beijos escondidos, e vários momentos românticos com os dois humanos tendo que fazer o pobre Taehyung aceitar que ele era o elo do relacionamento para não ter medo de mostrar ao público que tinha dois namorados lindos e dispostos a protegê-lo de tudo. O mais velho queria esconder de Yoongi mas esqueceu como os híbridos têm olfato melhor que os humanos, e como o Taehyung era possessivo com seus namorados que os marcaram com seu cheiro.

— Praticamente estamos vivendo uma lua de mel. — responde Jin, rindo da reação do híbrido de gato mostrando a língua com nojo, enquanto finalmente entra no quarto do Jungkook com Yoongi correndo para pegar a mão dele de forma carinhosa.

Jin suspira vendo Jungkook com tubos passando pelo nariz, dormindo. Ele sente como se tivesse levado um soco no estômago por parecer tão pequeno na cama, era difícil ainda pensar como Jungkook conseguiu sobreviver à aquele inferno. Máquinas apitam por toda parte, informando que ele está de fato vivo. Suas bochechas geralmente pintadas parecem pálidas.

Yoongi fica ao lado da cama, agarrando agora o pulso de Jungkook. Ele manuseia o crachá em torno dele e esfrega os dedos antes de levá-los aos lábios. O Jin apenas deixou eles sozinhos, não querendo atrapalhar aquele momento.

— Kookie, acorde logo, estou preocupado… — Ele diz contra sua mão enorme como a sua,  balançando levemente em seu braço. — Eu quero sair com você, não quero ficar mais preso nos meus medos agora tendo  você, quero explorar o mundo. Quero pegar em várias flores, quero fazer lindas coroas de flores e colocar em seus cabelos, quero experimentar coisas novas com você ao meu lado, Jungkook.

Yoongi prestava atenção aos pequenos sons ou movimentos do híbrido de pitbull, como se pudesse fazê-lo abrir os olhos. Depois de um minuto, ele suspira e aperta levemente sua mão.

— Quero poder acompanhar seu crescimento, pode estar ao seu lado para descobrir tudo que gosta ou não, quero ouvir sua voz, sua risada, sentir seus toques, podemos ir nos parques de diversão que ouvimos na TV…. Jungkook estou com saudades. — as últimas palavras saíram embargadas com Yoongi segurando suas lágrimas.

— Eu também, Hyung. — Uma voz áspera diz.

Yoongi se arrepiou com a voz do Jungkook, ele tinha acordado finalmente.

– Água. — Jungkook fala com a garganta arranhada e bastante ressecada.

Yoongi solta as mãos procurando com muito custo até encontrar a cômoda, servindo um copo de água, tocando no rosto do Jungkook levando-o aos lábios dele. Ele bebe levemente até esvaziar e  Yoongi o puxa o copo, percebendo como ele estremeceu.

Ele derrama mais água, mas Jungkook faz um pequeno som negando.

Jungkook estava um pouco confuso, olhando para todos os lados e percebendo que estava de volta para a instituição, e que seu corpo estava todo enfaixado. Ficou triste em como seu corpo que já cheio de cicatrizes deve estar ainda mais feio, depois olhando para Yoongi e percebendo que ele também estava enfaixado fazendo um som de choro.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora