capítulo 11 - Rosas amarelas

558 79 16
                                    

Yoongi estava chocado com a ousadia do Jin ter jogado água gelada nele, com toda certeza ficaria doente por ter um organismo mais fraco, culpa daquele maldito cachorro com aquela mania de achar que precisa de alguma ajuda. Logo ele, que teve que aprender cada coisa sozinho tanto que nem tinha deixado o Jin nos primeiros meses o tocar quando ficou cego agora um cachorro estava querendo fazer ele se sentir inútil.

— Devia ter arrancando a orelha dele quando tive a chance. — sibilou para si mesmo enquanto se pendurou no telhado, iria fica a noite toda ali longe do cheiro de vira-lata e seu dono burro, queria fica longe mesmo que tivesse com frio por causa do corpo molhado.

— Yoonie. — as orelhas puladas do Yoongi se levantaram em direção à voz tão conhecida. Kim Taehyung subia no telhado de forma atrapalhada por não ter tanto equilíbrio como o gato. — Eu ouvir o gritos do outro quarterão,você está bem ?

— Você acha que estou bem ? Estou molhado por culpa daquele maldito cachorro. — fala Yoongi sentindo Taehyung chegar perto dele e o abraçar por trás para o aquecer e não fica tão doente pelo relento da noite. — E você seu traído, sumiu.

— Jin pediu para não aparecer por um tempo por causa do novo híbrido. — suspirar Taehyung enquanto abraçava com mais força do gatinho que também procurava o calor no corpo alheio o cheiro do gatinho estava até azedo de tanta raiva que emanava. — Mas seus sibilados foram o suficiente para quebrar minha promessa e vim correndo para você.

— Você é o melhor amigo do mundo. — falou Yoongi se virando um pouco apenas para dar algumas lambidas no rosto do Taehyung que ficava feliz balançando seu rabo animado. — Jin tem razão, esse cachorro é instável no primeiro dia me atacou mordendo meu pescoço imagina se ver outro gato.

Taehyung engoliu seco, odiava enganar seu melhor amigo porém era necessário o amava muito e não queria a raiva dele então mentir era melhor naquele momento enquanto ele ainda não aceitava cachorros em sua vida.

— Deve está sendo difícil para você toda essa situação. — falou Taehyung empático notando os ombros do Yoongi ficarem tenso enquanto instintivamente sua mão foi para seu rosto em direção aos olhos onde ficava cicatrizes que sabia que eram horríveis apenas pela a sensação que tinha ao tocá-la.

— Estou tendo vários sentimentos conflitantes. — suspira o híbrido enquanto se arrumava para fica mais confortável no corpo quentinho do seu amigo. — Jungkook…não tem culpa de eu está cego da mesma forma que eu não tenho culpa por fazer seus instintos gritarem para me matar, ele foi criado dessa forma de mesma forma que fui criado a diferença que eu era caça e ele o caçador.

— Não devia pensar no passado,já aconteceu deixamos para trás. — fala Taehyung agitado abraçando com força seu amigo, a história dele foi tão cruel e triste.

— Você sabe, né  ? Eu nasci destinado a morrer nesses treinamento de cachorros de combates clandestinos. — divagava Yoongi, era necessário fala sobre o passado para essas lembranças não perseguir para suas ações no presente. — Minha omma era uma híbrida para dar filhotes para treino,nem lembro do rosto ou do cheiro dela,minha primeira memória foi quando tinha nove anos quando me compraram para começa o treinamento,meu ex dono era tão cruel me jogou na boca de vários filhotes que ainda não sabiam finalizar.

Yoongi podia sentir o cheiro de angústia vindo do Taehyung e também estava sentindo outro cheiro no ar que não ligou estava com a mente ocupada com seu passado para perceber um certo híbrido que estava angustiado por perceber um cheiro estranho o fazendo entrar silenciomente no quarto do felino com medo dele está em perigo porém notando que o mesmo estava no teto com outro híbrido fazendo a mandíbula doer querendo solta um rosnado que só foi interrompido quando começou a ouvir o passado do Yoongi.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora