capítulo 27 - prunus

381 54 24
                                    

Hoseok não conseguia aguentar sua preocupação quando Jin falou que o Taehyung foi atrás de Yoongi e o Jungkook, simplesmente explodiu e acabaram brigando. Ele não entendia como Jin teve coragem de deixar o híbrido ir embora, ele ainda não estava curado 100%, como pôde deixar ele ir tão facilmente.

— Pare de me olhar assim, ele ia de uma forma ou de outra. — fala Jin sentindo dores de cabeça que desde do momento que acordou, tomou café da manhã com Hoseok extremamente preocupado com o Taehyung, quando contou a verdade veio um surto em seguida. — Você conhece ele.

— E por você também conhecer ele, devia ter impedido. — fala Hoseok que naquele momento queria dar um tapa naquele rosto lindo. — Eu não pretendo ficar parado.

— Como assim? Namjoon e Jimin já devem estar perto e o Taehyung também, como EU e VOCÊ podemos ajudar? — pergunta Jin de forma irritado quase batendo o punho na mesa desafiando o Hoseok que também estava bem seguro.

— Você acha que fiquei a noite dormindo sem fazer pesquisas? Uns colegas idiotas sempre falam sobre brigas clandestinas de híbridos que gastam dinheiro que nem idiotas. E está tendo uma grande conversa sobre uma noite enorme e o nome do maldito está no meio. — fala Hoseok mostrando a conversa no celular do Jin que fica surpreso. — E coloquei nossos nomes como apostadores da noite.

— Enlouqueceu? Como nos aceitaram? — perguntou o Jin se levantando, enquanto o Jung apenas levantou o dedo em um sinal de silêncio. 

— Mentindo, óbvio! falando que nós dois como cozinheiros famosos de Seul, que vamos de máscara para ninguém nos reconhecer e os idiotas logo caíram no papo, só mostrando uns zeros a mais num print falso. — falou ele de forma orgulhosa enquanto Jin estava quase surtando com todas aquelas informações.

— Quando?

— Hoje a noite.

— Como você acha que nós dois vamos resgatar o Jungkook? Se o Yoongi não estiver lá? Vamos simplesmente ficar entre um cachorro e FELINO SELVAGEM? — Jin estava sendo racional enquanto o Hoseok estava sendo prático.

— Então vamos ficar com nossas bundas grudadas no sofá assistindo filme enquanto o resto está tentando fazer alguma. — falou Hoseok frustrado se levantando na mesa. — Ou melhor você fica sentado no sofá.

— Como assim? 

— Eu vou e sem discussão! — falou Hoseok se fechando no quarto enquanto o Jin ficou na sala até de noite quando finalmente se levantou batendo a porta sendo recebido pelo o Jung já arrumando, enquanto mais velho apenas se vestiu de forma rápida, tremendo levemente pela ansiedade e ainda com raiva do melhor amigo.

Ambos ficaram em silêncio mortal enquanto se dirigiam para o local, com Hoseok batendo o dedo no volante e Jin olhando pela janela, quando chegarem no parque estacionaram em um local mais escondido, como tinham sido orientado.

— Se você continuar perdendo tempo com essa sua raiva de estar aqui, devia ter ficado em casa, Jin. — falou Hoseok chateado com aquele silêncio desconfortável. 

O coração de Jin agitou-se de fervor, como o auge de um fósforo. Ele não aguenta por muito tempo.

— Você esqueceu o seu lugar. — Jin amarrou cada palavra com uma sugestão de ameaça, recusando-se a se render. — Você não sabe de nada sobre os híbridos, apenas cuidou do Taehyung e achou que poderia salvar todo mundo? Eu estou tentando ser racional com essa situação.

— Desculpa se não sou salvador dos híbridos em casa mas não esquece que sempre te ajudei, como agora estou aqui para ajudar todos que estão se esforçando invés de ficar em casa esperando como um passe de mágica. — Hoseok provocou, seus rostos tão próximos que ele podia sentir a respiração de Jin contra sua pele.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora