capítulo 7 - petunia

665 93 9
                                    

Jin deixou o Yoongi sozinho,ele precisava de tempo para absolver tudo aquilo e agora tinha outro híbrido para cuidar, a vida do Jungkook foi sofrida demais era impossível não se compadecer a ele,no fundo do seu coração esperava que em algum momento os dois pudesse ser tolera enquanto isso voltou para sala para fazer o que tinha que fazer com um sorriso um pouco forçado pela tristeza das palavras do amigo. Era culpa dele toda aquela situação das lembranças de volta para híbrido de gato e ainda tem o Jungkook estava com medo que por deixa ele com um felino pudesse nunca se sentir verdadeiramente bem dentro de casa por sempre fica com lembranças constantes da sua antiga vida. Faria de tudo por aqueles dois.

Havia uma cama.

Jungkook piscou duas vezes e olhou novamente, mas não. Ainda lá. Ainda uma cama que notou que era grande cabendo até duas pessoas nela.

— Isto é para mim ? —  ele olhava um pouco fascinado. Ele deu um passo hesitante para mais perto, entrando na pequeno quarto com suas paredes azuis bebês e carpete cinza-claro. E a cama que era de casal com lençóis pretos.

— Sim, está ótimo para você ? Há cobertores extras no armário se você ficar com frio. — Jin apontou para uma das portas do outro lado do quarto e lançou-lhe um breve sorriso. 

 Jungkook nunca dormiu em uma cama - uma cama humana - em sua vida. Nem uma vez. Até mesmo quando estava naquela instituição a cama que mal cabia ele todo era de ferro com um colchão e lençol fino. Parecia impossivelmente macio e incrivelmente quente e ele quase não conseguia imaginar sujá-lo deitando-se sobre ele. 

— É perfeita. Muito obrigado.—  ele finalmente disse, suas palavras carregadas de gratidão. Ele se aproximou mais um passo. 

— Eu realmente fico muito feliz que tenha gostado. — A voz de Jin estava ligeiramente tensa com entusiasmo forçado. — Bem, apenas se acomode então. O banheiro é aquela porta da esquerda e tem água,salgadinhos e frutas na cozinha.Qualquer coisa pode me encontrar naquela porta cinza se precisar de alguma coisa.

Jungkook assentiu sem jeito, sabendo que nunca em um milhão de anos ousaria comer qualquer comida sem permissão expressa ou incomodar Jin memorizando o cheiro e a porta na qual nunca irá tocar. Apesar do começo cheia de emoções em sua introdução, Jungkook estava gostando de Jin cada vez mais a cada minuto. O humano era de fala mansa e gentil, um pouco cauteloso e inseguro de suas palavras e movimentos, mas cada um deles era tão malditamente genuíno.

Ele parecia estar se esforçando tanto. Ser gentil.Para manter sua promessa. E talvez fosse muito cedo para dizer e talvez fosse burro demais para confiar, mas Jungkook não foi criado pela sua inteligência. Este mesmo quarto em que ele estava poderia muito bem ser uma gaiola dourada gigante, Jungkook percebeu isso. Mas…

Jin parou na porta, virando-se para tentar contato visual com o híbrido. — Eu quero dizer isso, Jungkook. Este é o seu quarto. Sua cama. Quando esta porta estiver fechada, não vou incomodá-lo; este espaço é seu. Eu sei que hoje teve seus altos e baixos, mas eu não estava mentindo quando disse que você não vai se machucar aqui.

Com essas palavras, Jin saiu pela porta e a fechou atrás de si. Jungkook soltou um suspiro trêmulo, a mente girando. Hoje foi o dia mais confuso, assustador e emocionalmente turbulento de sua vida. Mas pelo menos agora, ele estava  finalmente sozinho. 

Sozinho, e de longe a gaiola mais bonita que qualquer híbrido poderia sonhar. 

Jungkook sabia, é claro, que havia muitos híbridos mantidos em lares humanos. Como animais de estimação. Mas ele teve dificuldade em acreditar que mesmo aqueles híbridos pudessem desfrutar de tais privilégios como uma cama humana.

Me ame Onde histórias criam vida. Descubra agora