Carlo Colombo
Quando entro no carro meu telefone toca, olho na tela, é e Alessandro, meu irmão.
—Quanto rompi!-(como você enche o saco em italiano) pro meu irmão que bufa do outro lado da linha.
—vejo que chegou bem em Régio. – minha vontade é de socar meu irmão, por me fazer vir a essa miséria de cidade, para a porcaria de um casamento.
—Sim cheguei, a noite me reunirei com Giacomo, falaremos sobre as rotas de entregas e ficarei pra essa droga de casamento, já que não me deixou alternativa – Falo irritado, não há motivo pra eu vir pra um casamento de underboss que nem sequer conheço.
—O acordo de paz nus obriga a ir a certos eventos quando somos convidados pelo capo, e além do mais o caporegime e irmão de um caporegime importante, não mostre sua irritação, finja que está contente com o convite, além do mais você estará de volta amanhã, não me decepcione, Carlo! – Fala com sua voz de capo, não deixando espaço para contradição.
—Sim, capo! – As palavras saem com desdém.
— Stronzo! –(idiota em italiano). Meu irmão simplesmente desliga.
Dou partida no carro e sigo para o hotel, mais tarde tenho um encontro com o capô da nangreta, sigo pela ruas de Régio, quando meu telefone toca é e ninguém menos que Giacomo, capo da nangreta,
—Non ci posso credere. — falo já sem paciência, jogo o carro pro acostamento e vejo o carro com meus seguranças encostarem também, pego o telefone e atendo.—Colombo! — atendo é Uso um tom neutro.
— Me informaram que já chegou a Régio, Colombo, à noite irei ao hotel em que ficará hospedado, para que possamos tratar de assuntos pendentes. — Fala e eu sorrio.
Nós despedimos e quando estou prestes a sair do acostamento olho pro lado e paraliso com a visão de um anjo, um trio de mulheres saem de uma loja acompanhadas por três seguranças, o que indica que são da máfia calabresa, mas o que chama minha atenção e uma mulher morena, ostentando belos cachos, em nenhum momento os seguranças notam os nossos carros, o que mostra o quanto são incompetentes, duas ranger Rover, pretas e blindadas deveriam chamar atenção dos paspalho, que seguem para carros do outro lado da rua, uma das mulheres jovem e loira entra em um carro com um dos seguranças e sai, às outras duas seguem pra outro carro, uma senhora que parece ser mãe da mulher morena que chamou minha atenção segue ao lado dela, que sorrir, e porra, é o sorriso mais lindo que já vi na vida.
Elas entram no carro e somem na rua, dou partida no meu carro e ligo para o meu segurança.—Chefe! — Fala ao atender.
— Descubra o nome da morena que acabou de entrar em um carro, acompanhada de soldados da Calábria. – ordeno a ele.
—Considere feito senhor. — não esperava menos.
Minutos depois chego ao hotel e vou direto para minha suíte, meu irmão reservou o andar inteiro para minha segurança, não é porque estamos em paz que "acidentes", não aconteçam.
Tomo um banho e me jogo na Cama, esperando a resposta de Mário, adormeço e acordo com o barulho do meu celular, uma mensagem de Mario com um nome e uma foto, a mulher que vi hoje na rua, os cabelos estão presos mas o sorriso e inconfundível, olho o nome Emma Giordano, mando para minha irmã, Giulia que é uma excelente hacker e peço pra ela descobrir quem é Giulia na máfia, e quais seriam as minhas chances de tê-la. Minha irmã visualiza e responde dizendo que amanhã me dará as respostas, ela não faz pergunta, por isso a procurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Carlo, o Consigliere
RomanceCarlo, é o conseglieri da Cosa Nostra. Em uma viagem se apaixona a primeira vista, so que a sua paixão está noiva. Carlo está na cidade justamente para esse casamento, Carlo vê a mulher por quem se apaixonou se casando com outro, foi embora da cidad...