capítulo 12

86 8 3
                                    

Emma Romano.

O voo dura cinco horas, já estamos para pousar, a aeromoça veio nos avisar e pedir que coloquemos o cinto. Lorenzo e Sofia já dormiram e acordaram, dormiram de novo e agora estão acordados.

— Estamos chegando mama? — questiona meu Piccolo. 

— Sim meu amor, só mais um pouquinho. — Ele Anui e se concentra na janela.

Alguns minutos depois estamos Desembarcando, assim que desço vejo Carlo e mais dois homens, um é muito parecido com Carlo, presumo que seja o capo, Alessandro. Vamos na direção deles.

— Espero que tenham feito uma boa viagem, Giancarlo! — diz o homem que julgo ser Alessandro, meu. Futuro cunhado — Senhorita Emma, seja bem vinda a Palermo, você e seus filhos. — Olho para Sofia que está em meus braços e aceno.

— Obrigada. — Agradeço 

—Vamos logo ao que interessa, quero voltar à minha cidade antes do pôr do sol — Diz Giancarlo. Já passou da hora do almoço, fizemos a refeição durante o voo.

— Sim, imagino, vamos para nossa casa, um padre nos espera para oficializar o casamento, não faremos festa, pois esse casamento já nos causou um bocado — Alessandro fala mas não demonstra emoção alguma. Eu não queria festa, não conheço ninguém aqui.

— Seja bem vinda Emma, vamos você virá comigo — Carlo que até então estava em silêncio fala. estende o braço em direção a uma SUV preta. Seguro Lorenzo e ele me segue entro no carro e vejo Paolo também entrar. — Depois do casamento iremos para casa. — Engulo em seco e Anuo. Que Deus me proteja.

Seguimos em silêncio, um percurso rápido, mas não tanto para que meus pequenos não caiam no sono.

Paramos em frente a uma grande mansão, a casa Branca com grandes janelas, a um imenso jardim nos arredores. Carlo vem e abre a porta para mim, Lorenzo está dormindo, vou para acordá-lo mas Carlo me impede.

— Eu o levo, não se preocupe! — Eu estou um pouco preocupada, mas não vou contrariá-lo . Ele pega Lorenzo em seus braços e vejo um lampejo de algo em seus olhos, mas ele rapidamente disfarça.

Entramos na mansão e Giancarlo está sentado numa poltrona, uma senhora muito elegante alta loira vem em minha direção, olho seus olhos e sei que é mãe de Carlo.

— Benvenuto, minha figlia — Fala enquanto acaricia os cabelos de Sofia.

— Muito obrigada senhora ? — pergunto seu nome.

— Vittoria minha figlia, vem vamos colocar os piccolos na cama — Fala enquanto vai subindo uma escada enorme de mármore, Carlo nós segue com Lorenzo no colo.

Chegamos em um quarto grande, com uma enorme cama de casal. Deito Sofia e Lorenzo e os ajeito na cama.

— Pensei Figlia, que seria uma boa ideia que os pequenos passem essa primeira noite aqui, para que vocês tenham privacidade — Paraliso, não quero deixar meus filhos aqui sem mim — Já falei com meu filho e ele achou uma ótima ideia, cuidarei deles — Olho pra Carlo que assente, eu sei que isso é uma ordem disfarçada de pedido.

— Tudo bem. Mas quando os verei de novo ? — pergunto sentindo angústia em meu peito.

— Oras, claro que amanhã de manhã Emma — Escuto a voz de Carlo e Anuo.

O Amor De Carlo, o Consigliere Onde histórias criam vida. Descubra agora