capítulo 24

77 5 2
                                    

Emma Colombo.

Sofia acabou de sair com Paolo para o estúdio de Giulia, Lorenzo foi para casa de barbara e até agora não voltou. Passei a tarde com Olivia, botando os assuntos em dia.

— Estou táo feliz por você Emma, você mais do que ninguém e merecedora de tudo de bom que está vivendo. —Contei a Olívia sobre como Carlo me trata.

— As vezes eu acho que é um delírio, que a qualquer momento vou acordar em poça de sangue na Calabria. — As vezes eu acho que Carlo e só um delírio meu, não sei ele existe realmente.

— Não se sinta assim, viva o presente é esqueça o passado, Andrea não merece nem um décimo do seu futuro minha amiga, ele já perturbou muito o seu passado. — diz Olivia e eu Suspiro.

— Eu sei, só não consigo. Eu estou tentando, mas eu não consigo esquecer. — E verdade. Eu gosto de Carlo, mas eu nunca mais vou conseguir amar outra vez, essa parte de mim Andrea quebrou com socos e pontapés.

— Vai ter que conseguir, mas se não conseguir eu estarei aqui, para o que precisar. — Eu sei que Olivia vai estar, ela sempre esteve aqui para mim quando eu precisei.

— Obrigada Oli, eu sei que já disse isso um milhão de vezes, mas nunca sera o suficiente. — Eu devo muito a ela.

— Bobagem, mas é as crianças, você acha que elas gostam dele? — Eu entendo a preocupação de Olivia, no começo também me preocupei.

— Sofia o adora, Lorenzo e mais reticente, mas acho que é por conta do que o pai já o fez passar, mas Carlo vai conquista-lo também. — Olivia Concorda com a cabeça.

— Eu vi, ele realmente é ótimo com as crianças. — Diz.

O tempo passa rápido, quando percebo já está anoitecendo. Olivia me olha pesarosa.

— Eu realmente espero que seu marido mude de ideia logo, não queria ficar tão longe das crianças. — sorrio fraco.

— eu também, Oli. — quando termino de falar um furacão loiro entra pela porta, Sofia não sabe andar, só correr.

— Mama, olha o que eu aprendi. — Diz euforica, ela fica na ponta dos pés e da um giro. — a tia disse que e ……. — ela está sorrindo tanto que tenho medo que seu rosto congele.

— parabéns meu amor, gostou da aula? — Pergunto o óbvio.

— Sim, a tia e muito legal. —diz com um sorriso lindo.

— Amanhã eu quero levar você para tomarmos um sorvete, o que acha? — Olivia se abaixou até a altura dos olhos de Sofia.

— Simm! — responde Sofia toda eufórica.
Olivia se levanta e me olha.

— Gostaria de leva-los para tomamos um sorvete, acha que tem problema? — Me fita. Mordo o canto do lábio, Carlo não vai deixar.

— Claro, mas o segurança deles irá também, Carlo e muito paranóico com segurança. — Digo.

— Eu sempre sai com eles, Emma. Nunca houve problema. — Diz ela ríspida. Eu sei que e meio babaca proibir ela de sair com eles mas antes não haviam ameaças.

— Eu sei, Oli, mas antes não haviam ameaças dirigidas a nós. — Digo. Ela me olha como se não concordasse com minha fala.

— Eu não concordo, mas entendo, vou relevar por que você está assustada. — Diz se levantando. — Eu vou indo, ainda tenho que desfazer as malas, e já está tarde. — Seu Tim de desgosto está evidente, Olivia parece amargurada.

— Tudo bem, até amanhã, qualquer coisa me ligue, ok? — Pedi. Ela sorriu e murmurou um sim saindo pela porta. Paolo irá leva-la.

Escuto os risinho de Sofia na cozinha e me apromoximo, vejo Sofia no colo de Carlo que nem vi chegar. Ele percebe meu olhar interrogativo.

O Amor De Carlo, o Consigliere Onde histórias criam vida. Descubra agora