capítulo 14

95 10 1
                                    

Carlo Colombo

Saio do banheiro e vejo Emma encolhida na cama dormindo.
Vou ao closet, vesti uma cueca e me deito ao seu lado. Parece a porra de um sonho, eu acabei de transar com a mulher dos meus sonho, sei que ela não estava a vontade, senti, até nos seus dois orgasmos senti que ela não sabia bem o que estava acontecendo, mas isso e besteira ela já foi casada deve ter tido inúmeros orgasmo.
Sinto seu cheiro misturado com o meu e me sinto o homem mais sortudo do mundo.
Adormeço me lembrando da sensação que foi estar dentro dela, agora eu preciso entrar em seu coração quebrado.

Desperto. Olho no relógio ainda não são seis da manhã, me viro para Emma que dorme serenamente, seus cabelos cacheados estão espalhados pelos lençóis, ela é linda.
Me levanto e vou tomar um banho.
Saio do banheiro e vou ao closet, vesti uma regata e um short de ginástica.
Hoje vou passar o dia com Emma, quero conhecê-la, e quero que me conheça.
Olho para Emma mais uma vez que segue adormecida. Saio do quarto e vou para meu escritório, ligo para mama, que a essa hora já despertou.

— Buon giorno, mama, como as crianças estão? — Pergunto assim que ela atende.

— Buongiorno, mio Figlio, eles dormiram como anjinhos, adoram fazer bagunça com a sua irmã. — Posso sentir a animação em seu tom de voz.

— Assim que eles acordarem peça a Paola para os trazerem. — peço.

— Não se preocupe mio Figlio, mandarei . E como foi a sua primeira noite com sua esposa ? — Faz a pergunta da fofoqueira que ela e Giulia farão.

— Não machuquei minha esposa, mama se é isso que está te preocupando, eu jamais a forçaria. — minha mãe arfa em surpresa do outro lado da linha.

— E claro que não machucaria, foi eu que lhe criei, Carlo, se você maltratar sua esposa eu mesma lhe daria umas palmadas, só perguntei pois você disse que ela estava arredia. — Diz em tom de ofensa.

—Ela ainda está arredia, mas eu vou mostrar para ela como é ser amada. — Digo a verdade, quero fazer minha esposa feliz.

— A faça, ela é uma boa moça, não quero vê-la infeliz, agora eu preciso ir, farei um bolo para os meu netinhos — Diz orgulhosa.

— Não vá estragar as crianças Donna Vittoria. Beijos mamã. — desligo e suspiro, e bom mama estar gostando das crianças.

Desço para a cozinha e Barbara já está apostos.

— Bom dia bárbara, como estão? — questiono.

— Bem senhor, a senhora Emma?

— Está dormindo, ela deve descer mais tarde —
Pego uma xícara de café e vou para academia que tenho em casa
Faço uma hora de academia e subo para tomar banho.
Quando chego no quarto Emma está em pé ao lado da janela. Quando me vê ela se assusta, vou em direção a ela.

— Buon giorno, esposa — Digo enquanto deixo um beijo casto em sua testa, ela me olha como se eu fosse atacá-la.

— Buon giorno — Responde só quando já me afastei.

— Liguei para mama, é as crianças estavam dormindo, assim que eles acordarem ela vai mandá-los — Alívio cruza seu rosto, será que ela pensou que não veria seus filhos de novo?. — Bárbara a governanta da casa já está lá embaixo, e ansiosa para conhecê-la .

— Eu estava esperando você para poder descer. — diz abraçando o próprio corpo.

— Eu vou tomar um banho, você pode ir na frente, aproveite e tome café da manhã. — Ela Anuiu e vai em direção a porta, antes de chegar a porta ela estanca os passos.

— Não prefere que eu o espere para o café? — pergunta meio ressabiada.

— Eu não como pela manhã, não se preocupe. — Ela se vai sem mais uma palavra.

Vou para o banheiro e tomo banho, quando saio visto uma bermuda e uma camisa polo.
Desço e quando chego na sala de jantar vejo que as crianças já chegaram.

— Chegaram bambinos, como foi a noite de vocês — pergunto aos pequenos que Emma era agarrada como se eles fossem sumir a qualquer momento.

— Foi muito legal, o tio Alessandro jogou futebol comigo, a vovó fez bolo para o café — Diz Lorenzo com os olhos brilhando.

— Que bom que gostou Piccolo. — Olho para Bárbara que está em pé ao lado da porta olhando para as crianças com admiração. — A tia Bárbara tem um filho da sua idade, vocês podem ser amigos, e acho que estudarão juntos — Vejo Emma engoliu em seco.

— Que legal, eu posso brincar com ele hoje? — Pergunta. Antes que eu possa responder um furacão de cabelos loiros pula na minha frente

— E pra mim, você também tem uma amiguinha? — pergunta parecendo confusa. Me abaixo e a pego no colo, seu cheirinho doce aqueceu meu coração, vejo de relance Emma ficar tensa.

— Não boneca, mas a gente pode levar você para fazer balé, junto com a tia Giulia, ela tem uma escola para ensinar balé, o que acha? — ela franze o nariz e solta uma risada.

— eu quero — fala estridente.

— Você nem sabe o que é balé Sofia — Diz emma risonha, os únicos sorrisos que ela dá são para seus filhos.

— A tia mostrou pra eu ontem mama — Fala convencida.

— Sua irmã tem mesmo uma escola de balé? — Pergunta Emma.

— Tem, e se você permitir podemos matricular Sofia lá — Digo enquanto coloco Sofia de volta no chão.

— Se você permitir — passo a mão pelos cabelos, permitir? Eu sou o dono dela?

— A última palavra é sempre sua nesta casa. — Ela parece desconfiar de minhas palavras, bom será um longo caminho.
Meu telefone toca, vejo que é uma mensagem de Alessandro.

" Atacaram um dos nossos galpões. Conseguimos capturar um desses vivos, venha imediatamente para a sede da famíglia. "

Caralho não tenho um dia de paz nessa merda?.

Escrevi uma mensagem para Mário me esperar na garagem.
Emma me olha um pouco aflita

— Vou ter que sair, não me espere para o almoço, tire o dia para conhecer a casa, se você quiser sair peça a Paolo para acompanhá-la. — Digo enquanto vou saindo da cozinha. — Barbara,pegue o pequeno e venha ficar o dia com Emma, mostre o quarto seguro e de a ela o código. — digo me lembrando desse detalhe, nunca precisei me preocupar com ninguém em casa, mas quando comprei essa casa por ser em um condomínio da famíglia todas elas tem um quarto do Pânico altamente seguro.

Me arrumo e desço, Mario está em pé ao lado do SUV.

Merda no meu primeiro dia de casado aparece essa merda.

O Amor De Carlo, o Consigliere Onde histórias criam vida. Descubra agora