CAPÍTULO 10

112 8 5
                                    

Emma Romano

Seguimos em direção a minha casa, depois que passei o endereço a Paolo, ele fez a rota concentrado.

— você ficará na guarita com os outros seguranças ? — Questiono.

— Sim senhora. — E polido em sua resposta.
Chegamos em casa. Eu sigo para o quarto de Sofia, olho para poltrona e Olívia está lá sentada com um livro em mãos, na hora que ela me vê seus olhos se arregalam, aceno para que ela me acompanhe. Sigo para o meu quarto assim que escuto olivia fechar a porta eu a olho.
— Pela sua cara, ele te escolheu não é? — pergunta- me

— Sim Oli, nunca pude contar com a sorte de qualquer maneira. — Digo fungando, eu não quero chorar. — O que será de min Oli, sem meus filhos?, O Colombo prometeu que irá falar com Antônio para que eu fique com eles, más ele não vai permitir, tenho certeza. — Minhas pernas cedem é meus joelhos batem no chão. Sinto os braços de Olivia me abraçando. É desabo, choro todas as minhas incertezas.

— Se ele te deu esperanças se agarre a elas. — Olho para Olivia.

— Sabe o que é pior?, Eu não posso fazer nada, se eles me ordenar que eu vá, eu tenho que ir sem eles.

— Vamos nós apegar a essa esperança, de qualquer maneira você ainda tem duas semanas. — Diz se levantando. — Agora levante, vá descansar — Me levanto é vou para minha cama, arranco os saltos é me enrolo nos lençóis, assim sem tirar maquiagem sem nada, não tenho forças para nada, continuo chorando até adormecer.

Acordo com uma mãozinha no meu rosto, seu cheirinho a entrega, abro os olhos e vejo uma cabeleira loira de olhos verdes me encarando.

— Mama — Sorrio para minha pequena, mas me lembro que posso nunca mais senti o seu cheirinho, a envolvo em meus braços e choro.

— Que qui foi mama? Você tá triste? — Não consigo responder, minha garganta seca.

— Foi Loenzo que prontou foi? —Meu deus, tanta inocência.

— Está tudo bem meu amor, é qui a mama está com dor de cabeça, porque você não vai acordar o seu irmão enquanto eu me arrumo an? — Limpo as lágrimas e sorrio pra ela, que selevanta vai andando até sumir pela porta.
Suspiro é me levanto, vou ao banheiro é me olho no espelho, meu rosto está uma bagunça, um milagre Sofia não ter corrido de mim. Penso é abro um sorriso, tiro toda a bagunça da maquiagem é entro embaixo do chuveiro é deixo a água lavar a minha alma. Saio do banheiro e vou ao closet, visto um macacão é uma blusa de algodão, coloco uma sandália de dedo, sem ânimo para me produzir para ficar em casa, saio do quarto é vou em direção ao quarto de Lorenzo, Sofia está em pé na porta do banheiro, a pego no colo e vou para seu quarto, a visto com um vestido de babadinhos é volto para o quarto de Lorenzo que já se vestiu. Ele me olha com os olhos avaliadores.

— Está tudo bem mama? — Me questiona, eu me abaixo ficando da sua altura,

— Tudo bem, só um pouquinho cansada, não se preocupem, vamos ver o que Olivia preparou para nós,?— Ele sacode a cabeça, descemos com eles tagarelando sobre a aula de Lorenzo, ele já estuda.

Chegamos a cozinha é Olivia me recepciona com um olhar, complacente

— Senhora.  — Vejo ela entregar o copo com bico para Sofia é servir Lorenzo com uma fatia de mamão.
Me sento é como um pouco, estou terminando o café quando ouço passos, olho é vejo Paolo.

O Amor De Carlo, o Consigliere Onde histórias criam vida. Descubra agora