Emma Colombo.
Estamos no carro indo em direção a minha nova casa.
Não queria deixar meus filhos com pessoas que eles mal conhecem, mas sei que se tivesse me oposto seria pior, é também a senhora Vittoria foi muito gentil comigo.
Passamos pela portaria de um condomínio e pela segurança sei que é da famíglia.
Paramos em frente a uma casa enorme em cores pastéis.
— Chegamos. Espero que essa casa seja um lar feliz para você— Carlo diz me olhando. Eu não respondo nada, não há o que responder.
Ele desce e vem abrir meu lado da porta.
Seguimos e subimos uma escada ele abre a porta e me surpreendo com a beleza da casa.
E tudo bem decorado com cores claras e algumas flores em vasos.
— Gostou? — me questiona
— É muito bonita. — digo a verdade.
— Giulia que decorou tudo. Amanhã te apresento a casa toda, mas hoje te mostrarei o quarto das crianças— Eu o olho ainda incrédula que ele se incomodou em arrumar um quarto para meus filhos.
— Obrigada Carlo. — Agradeço.
Ele assente e segue para a escada eu o sigo. Quando estou seguindo para a escada ele coloca a mão na minha lombar e eu disfarço o incômodo.
Paramos em frente a uma porta no corredor e ele abre.
— Esse é o quarto de Lorenzo — Eu entro e paraliso, está tudo tão lindo, e azul com alguns brinquedos, escrivaninha decoração infantil. Olho para Carlo com lágrimas nos olhos— Se você não gostou podemos trocar tudo — ele diz parecendo nervoso.
— Está maravilhoso. Não precisa trocar nada. Muito obrigado Carlo, significa muito pra mim. — Ele acena.
— Vamos ao quarto da pequena Sofia— Saímos do quarto e paramos em uma porta no final do corredor onde tem outra porta em frente— Giulia achou melhor colocar ela perto do nosso quarto, ela é pequena e pode chorar a noite. — Eu não acredito que eles fizeram isso. Eu não acredito nisso..
— Foi muita delicadeza da sua parte pensar nisso, Carlo. — Falo com sinceridade, até agora carlo só demostrou cuidado conosco, não sei se é um joguinho ou não.
— Não se preocupe. - Ele abre a porta, o quarto é lindo. Há um berço e uma cama. É tudo tão lindo. — venha vamos ao nosso agora. —
Ele sai do quarto e abre a porta em frente. O quarto e amplo tem uma janela grande, uma cama com lençóis rosas de seda, há duas portas imagino que uma seja o closet e a outra o banheiro. — Vá tomar uma banho, depois conversamos. Suas coisas estão no closet. — Ele aponta para a porta e eu sigo.
Entro no closet ele tem uma parte com as roupas dele, e tudo organizado, olho para minha parte minhas roupas e calçados estão organizando, pego uma camisola recatada e uma calcinha e vou para o banheiro.
Tomo um banho rápido, estou nervosa com medo de aborrece-lo. Saio do banheiro é ele está sentando na poltrona com seu celular em mãos, quando me vê sua pupila fica dilatada e ele sorri.
— Venha, vamos conversar— Aponta para a cama. Me sento e ele fala — Eu vou falar com sinceridade com você, eu não sou um homem bom — Como se isso fosse novidade — Eu mato, torturo, mas nunca levantei a mão para uma mulher, não te farei mal — Olho em seus olhos e ele se levanta e vem em minha direção— Eu te desejo pra caralho, mas se você não quiser eu não a tocarei, Emma, quero sua permissão em tudo ok? — pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Carlo, o Consigliere
RomanceCarlo, é o conseglieri da Cosa Nostra. Em uma viagem se apaixona a primeira vista, so que a sua paixão está noiva. Carlo está na cidade justamente para esse casamento, Carlo vê a mulher por quem se apaixonou se casando com outro, foi embora da cidad...