"Então vamos queimar este lugar (...) Eles vão chamar os nossos crimes de obras de arte (...) Vamos viver como a realeza mimada, amantes e parceiros. Parceiros no crime."
— Partners in crime, Set It Off
O aroma era definitivamente desagradável. Não ao ponto de entortar o nariz, mas o suficiente para causar um incômodo nauseante na cabeça.Madeira e capim. Era como aquela pomada que Sakura fizera cheirava. Madeira molhada e capim recém cortado especificamente. Um aroma enjoativo que só era tolerado, porque a eficácia da pomada era satisfatória.
Abotoando o último botão da túnica negra de bordados dourados, Sasuke esperou Sakura terminar de passar aquela porcaria enjoativa em sua bochecha e supercílio. Ele sequer tinha curiosidade para saber quais eram os outros ingredientes de que aquilo era feito, mas o fato de seus machucados estarem muito melhores — inclusive os do rosto de sua esposa — era muito interessante.
— Acho que seu rosto arrogante ficará melhor até amanhã — Sakura disse com provocação, fechando o pequeno pote de vidro entre seus dedos. Sasuke repuxou o canto da boca. — Talvez os machucados nos seus ombros e antebraço também se curem em menos dias.
— Não me incomodam. Então você deveria se preocupar com os próprios machucados ao invés dos meus.
Sakura lhe lançou um olhar de reprovação ao se afastar. Mas Sasuke apenas deu de ombros.
— Vou pedir para Konan entregar um pouco dessa pomada a Itachi. Para os machucados no rosto dele — Sakura depositou o pequeno pote sobre o móvel ao lado da cama. — Pode ser útil a Izumi também...
A gargalhada de Sasuke reverberou em suas costas. Foi o suficiente para Sakura perceber que ele sabia a quê ela havia se referido.
— Não se incomode com isso também. Digamos que marcas como aquela são bem comuns em Izumi. Todos nós já estamos acostumados.
Sakura se virou para onde seu marido estava sentado na cama. Sasuke calçava as botas negras pesadas.
— É... estranho — Sakura se recostou ao móvel. — Eles não parecem ter esse tipo de relação — ela sentiu o rosto esquentar — seja lá como ela funciona.
Sasuke tinha um sorriso divertido ao se levantar.
— Digamos que meu irmão prefere as preliminares. Embora Itachi não seja tão extremista, ele gosta do prazer que pode ser exercido no princípio... o domínio, as punições — o sorriso dele aumentou conforme Sasuke se aproximava. A vermelhidão no rosto de sua esposa se dissipando até os ombros cobertos apenas pela tira fina da camisola. — Itachi e Izumi tem esse tipo de relação desde o início, se não me falha a memória. Era bem irritante.
— Devo presumir que sua irritação foi um dos motivos de você ter atirado em Izumi? — Sakura perguntou de repente, tentando desviar de qualquer detalhe constrangedor a mais que Sasuke queria lhe dar.
Ele pendeu a cabeça para o lado. Então franziu o cenho.
— Eu nunca ousaria machucar qualquer mulher com quem meu irmão exercia sua dominação...
— Mas ainda se machucou — Sakura o interrompeu ao desviar o olhar brevemente para o lado.
O sorriso sacana de Sasuke era um confirmação: ele estava lhe provocando.
— Eu tive minhas razões para ter apertado aquele gatilho — ele colocou as mãos casualmente dentro dos bolsos, adorando o rosto corado de sua esposa. O modo que a máscara de imparcialidade rachava com o constrangimento — Razões tão plausíveis que nunca recebi uma punição. Embora Itachi tenha tentado me estrangular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killshot - SASUSAKU
FanfictionNum Japão dividido em clãs poderosos, apenas um comanda e mantém a ordem. Porém, com os dois clãs mais fortes sendo inimigos declarados, a paz sempre está a um passo de ser perdida. Assim, temendo uma guerra civil, Hagoromo, o homem à frente do país...