"Cada suspiro, cada momento nos trouxe aqui, um pouco mais perto (...) O tempo trouxe o seu coração para mim. Eu te amei por mil anos e eu te amarei por mais mil."
— A Thousand Years, Christina Perri.
Sasuke saboreou cada passo que ele deu até Kakashi. O segundo comandante dos Haruno mancava por causa da adaga fincada na coxa. Sangue manchava o tecido claro, formando um caminho pelos espaços brancos quase inexistentes na neve. Ele andou por longos metros, resmungando por causa da dor e vergonha, até finalmente cair de cara no chão.
A expressão de Sasuke era nada mais que uma calmaria cruel quando ele parou diante dele. Kakashi o encarou, a mão apoiada ao lado da adaga. A respiração pesada e ofegante condensando à frente do rosto.
Estreitando os olhos, o executor se agachou, apoiando-se aos calcanhares ao sobrepesar outra adaga na mão.
— Tire a máscara — a ordem soou tão gélida quanto a neve que ainda caia sobre eles.
Kakashi encarou os líderes às escadas... os herdeiros. Ninguém sequer fez menção de ajudá-lo. Os dedos estavam trêmulos quando ele abaixou o tecido do rosto.
Sasuke pendeu a cabeça para o lado, inclinando-se mais para perto ao avaliar aquela cicatriz de Kakashi. Ele riu com um chiado
— Me pergunto o que causou isso... — a ponta da adaga encostou na cicatriz. Sasuke sabia muito bem o que causara aquela queimadura horrorosa. Ele sabia. Sabia e odiava. — Eu quero seu rosto com nada além de desespero quando eu começar a matar você... — uma risada grave. — e eu vou demorar muito fazendo isso.
Kakashi ofegou entre os dentes, então se moveu. Houve muito coragem quando ele tirou a adaga fincada em sua coxa e muito mais coragem quando ele tentou enfiar no pescoço exposto a sua frente. Sasuke sequer se afastou, o ataque foi tão lento que ele parou com meio movimento.
— Você é patético — Sasuke tinha a mão firme no pulso do homem cujo rosto se transformara no mais nítido temor.
Rápido demais, Sasuke o virou, tomando o outro pulso de Kakashi com a mão. Sangue manchou a túnica branca, o rosto e o cabelo prateado que não reluziu com o céu cinza nublado.
O executor apoiou um pé sobre as costas do segundo comandante.
— Você deve ter se orgulhado muito do que essas mãos fizeram... do que elas tocaram... — Kakashi mal respirava com os braços sendo forçados para cima e para trás. — Eu deveria começar com elas, não?
Não foi necessário resposta. O som do osso se partindo foi alto e Kakashi gritou contra a neve, se debatendo embaixo da bota de Sasuke conforme ele quebrava seus pulsos. A dor fora terrível, mas a dor dos braços quase sendo arrancados foi pior. Os braços foram tracionados para trás com força, os ombros e os braços foram separados sem qualquer dificuldade.
Com a expressão calma como a morte, Sasuke se afastou, apreciando Kakashi gritar na neve, os braços pendendo ao lado do corpo, inertes. Ele enterrou a bota no rosto do segundo comandante ao encarar Izumi.
— Leve-o até Mikoto — Sasuke se referiu a Hagoromo, que tremia como um bambu contra o vento. O líder supremo arregalou os olhos. — Acho que ela tem coisas a tratar com ele.
Izumi sorriu, empurrando Hagoromo para frente. Sasuke finalmente levantou a bota, sangue escorria do nariz de Kakashi. Ele havia apagado.
— Vou voltar para base — pegando um dos tornozelos de Kakashi, Sasuke o colocou sobre o ombro como se não fosse nada.
A cabeça do segundo comandante começou a arrastar no sangue da neve do chão quando ele começou a caminhar.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killshot - SASUSAKU
FanfictionNum Japão dividido em clãs poderosos, apenas um comanda e mantém a ordem. Porém, com os dois clãs mais fortes sendo inimigos declarados, a paz sempre está a um passo de ser perdida. Assim, temendo uma guerra civil, Hagoromo, o homem à frente do país...