Ódio Recíproco

2.6K 226 268
                                    

"Havia essa garota, a mais bonita do mundo (...), mas por trás daqueles olhos esmeralda, ela era um demônio disfarçado."
— Killer Queen, Mad Tsai.


Parada em frente ao enorme espelho daquele quarto, Sakura esperava calmamente as costureiras terminarem os ajustes de seu vestido. Com linhas e agulhas as mulheres davam os últimos retoques na peça, para que ela ficasse tão perfeita quanto a pessoa que a vestia. Afinal, aquele era um dia especial. Especificamente o dia em que o casamento entre os clãs seria celebrado.

Um mês havia passado desde que Hagoromo viera até seu clã com aquela proposta peculiar. Uma proposta que fez Sakura se questionar se o líder do país havia perdido a lucidez, já que um casamento entre o segundo filho do clã Uchiha e ela, a primogênita do clã Haruno, era um tanto irrealizável.

Com um sorriso singelo, Sakura demonstrou sua descrença quando Hagoromo finalizou sua declaração, tomando em conta que um clã tão odioso como os Uchiha nunca se submeteria a lidar com qualquer coisa com os Haruno que não houvesse sangue e assassinato envolvido. Entretanto, tamanha foi sua surpresa quando ela ouviu que Sasuke Uchiha havia aceitado aquela proposta, além de tudo, sem benefícios em troca.

Sakura não sabia as razões dele para aceitar, qualquer uma que viesse a sua mente era uma mistura de frivolidade e vingança, mas as dela eram um tanto quanto relevantes, não somente para o seu clã, mais também como algo pessoal. Benefícios utópicos, que só ela tinha conhecimento.

— Você ainda pode mudar de ideia — uma voz calma soou atrás de seu corpo e através do reflexo do espelho Sakura encarou o dono dela.

— Você sabe que não — ela rebateu cordialmente, descendo do pequeno palco em frente ao espelho quando as costureiras terminaram os ajustes.

A saia prateada embalou seus passos quando ela caminhou até Kakashi, vestido perfeitamente com um terno cinza.

Sakura fez uma expressão triste quando seus olhos repousaram nos dele.

— O que o preocupa? — ela perguntou, tocando em seu rosto, metade coberto com uma máscara preta.

— Há muitas coisas que me preocupam. — ele respondeu, apreciando o toque enluvado em sua bochecha. — Sabe meu descontentamento quanto este casamento. Aceitar essa proposta sem qualquer benefício e supor que Sasuke Uchiha não tem algo em mente é muita ingenuidade da sua parte.

Sakura repuxou o canto da boca, descendo a mão pela lateral de seu pescoço, indo em direção ao seu braço até chegar em sua mão, onde ela entrelaçou seus dedos aos dela.

— A paz entre nossos clãs não é um benefício interessante?

Kakashi riu por baixo da máscara.

— Não quando sua segurança está em jogo.

Sakura se aproximou mais, demonstrando seu apreço quanto ao cheiro que ele emanava. Quando seus olhos repousaram nos dele novamente, ela disse:

— Ele não pode me fazer mal, mesmo sendo um louco sádico. Sasuke não ousaria iniciar uma guerra contra Hagoromo só por minha causa.

— Você sabe que minhas reservas não são somente embasadas na sua segurança... — Kakashi disse baixo.

Sakura sorriu levemente.

— Tantos anos se passaram e você ainda me deseja dessa forma — ela sussurrou com os olhos fincados nos dele. — É um casamento de fachada, nem consumado ele será. Você mais do que ninguém sabe disso. — seu dedo puxou levemente a máscara que escondia uma cicatriz horrível na boca de Kakashi. — Não seja ciumento.

Killshot - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora