Burning

1.5K 215 109
                                    





* Por ser considerada a junção perfeita dos dois sexos, Samanun utilizará ambos os tipos de vestes sem que isso seja algo terrível na visão dos demais...

* Espero que vocês consigam entender a essência dessas duas a partir desse capítulo.

*Samanun será muito das vezes imatura. Espero que entendam que ela recebe tratamento de uma deusa por causa dos contos, ela não sabe lidar quando uma pessoa não aceita seus termos. Ela também foi criada como um rapaz boa parte da vida (de certa forma nessa época o poder da figura masculino ainda era muito forte, isso nós percebemos apenas olhando a história em si) ela vai muitas vezes querer ter o controle de absolutamente tudo só por de certa forma ela possuir "atributos" que põem ela nessa posição de controle.

* Os personagens dessa história vão errar e aprender com os erros.

Paciência!

Que a guerra comece.

...

Capítulo II
Eu suponho.

A CARA DA FRANCESA era puro sofrimento ao ter seu corpo preso aquele instrumento de tortura, ou, como muitos conhecem: o corset. Estava se preparando para o "grande dia", a futura imperatriz esteve na janela essa manhã vendo as belas carruagens, os presentes e as vestes dos nobres que pareciam tão satisfeitos com tudo isso. Logo a França e Inglaterra seriam uma só, o peso das jóias de sua coroa logo estariam em sua cabeça. O aperto se tornava ainda mais intenso, Rebecca encarava-se no espelho enquanto todas ao seu redor estavam afobadas falando do quão bela ela estava, o quão bonita ela era. Dominic, estava como sempre apenas a alguns centímetros atrás fitando sua princesa.

Não pode deixar sua curiosidade de lado sobre sua futura esposa. Ela não deu as caras nesses três dias, talvez fosse mentira as especulações sobre sua beleza. Rebecca, tinha certeza de apenas uma coisa: Samanun era uma mal educada por sequer lhe fazer uma recepção descente. Não podia parar de comparar ela com a pior raça possível, achando que a francesa era apenas sua parideira particular.

Revirou os olhos.

- Como ela é? - Aquilo fez as damas pararem de caminhar com suas caixas, tecidos e sapatos.

Elas, as cinco mulheres se olharam com uma casa levemente assustada.

- Quem majestade? - Uma das damas perguntou.

- A futura rainha. - Notou que até mesmo o aperto do corset tornou-se mais leve. - Samanun Anantrakul Tudur I. - Disse como se fosse óbvio, caminhou até a cama e se sentou na ponta dando dois tapinhas indicando que a Lady devia se sentar ali e ela o fez.

A Francesa lançou um olhar para Dominic que bateu três palmas chamando a atenção das outras.

- Seus serviços não vão ser necessários agora. - Ele disse, ao fundo Rebecca podia ouvir o passo das outras se tornando distante. O secretário real também se retirou para dar privacidade as duas mulheres, ele estava bem próximo do outro lado da porta caso fosse solicitado.

- Qual o seu nome? - A francesa pergunto e se permitiu sorrir para a Lady que estava pálida.

- Yuki, alteza. - Sua voz trêmula exclamou. - Lady Yuki.

- Duquesa? - O título chamou atenção.

Ela assentiu apressadamente. O sangue parou de correr por seu corpo, estava parecendo uma cera.

Azul, Branco e Francos - FreenBecky.Onde histórias criam vida. Descubra agora