A Deusa.

1.8K 240 61
                                    





Nem esperem muito viu!

* Olá, demorei?

* Contém cenas explícitas! Caso não se sinta confortável, pule até o final.

Boa leitura.
COMO NOTARAM EU TÔ TENDO PROBLEMAS COM O WATTPAD.

Agora que consegui atualizar.

⚠️ . Não esqueçam de votar!!!! E comentar pq eu amo ler.

Esse não é tão longo.







...
   SE SENTIA uma presa diante do olhar de sua esposa sobre seu corpo, as mãos da mais velha corriam por seus braços em uma carícia suave. Quando satisfeita, ela se inclinou em direção a curva de seu pescoço, inalando o cheiro impregnado no corpo da Francesa. A ponta de seu nariz estava correndo pela extensão de pele, sem saber muito e seguindo seus instintos, a imperatriz ladeou a cabeça dando acesso para a outra desfrutar daquilo que tanto lhe agradava naquele momento. E então, as palmas de Samanun se fecharam em seus cotovelos em uma pegada inicialmente que fez a outra se assustar com tamanha pressão, mas então foi suavizando aos poucos. Os lábios da rainha tocaram sua pele com tanta cautela, distribuindo beijos lentos em uma trilha imaginária até seu maxilar e a imperatriz se sentiu entorpecida diante da maciez daqueles lábios contra sua pele. Os dedos da mão direita da Anuntrakul livre de anéis tocou o queixo da mulher a deixando impossibilitada de lhe deixar sem espaço. Quando os lábios da rainha abriram levemente e a mais nova sentiu a sua língua deslizar até o lóbulo de sua orelha, ela arfou no mesmo instante e suas mãos involuntariamente tocaram os ombros da mulher experiente em sua frente.

Ao ouvir o arfar da mais nova, a rainha não conseguiu conter o sorriso de satisfação. Eram inúmeras sensações e descobertas para Reine, e os lábios se fechando no lóbulo de sua orelha a fizeram fechar os olhos e apertar os ombros de sua esposa por cima da camisa de tecido fino. Samanun, afastou seu rosto do pescoço de Rebecca fazendo-a abrir os olhos e ter a visão da rainha com o rosto levemente vermelho e os lábios entreabertos, elas não quebraram o contato visual porque aquilo parecia impossível no momento, mas enquanto isso os dedos que antes estavam no queixo da Imperatriz foram de encontro aos ombros da mulher. Sob os olhos atentos da mais nova, a Inglesa enredou seus dedos na alça fina do vestido deslizando-o em direção aos braços da outra na intenção de despir seu corpo. Lentamente a alça foi tirada de seu lugar inicial e liberando espaço para os lábios de Anuntrakul desfrutar de beijos e carícias nos ombros de Rebecca.

— Você vai ser minha. — Sussurrou contra o ouvido de Rebecca, os lábios juntos e o ar quente que atingiu a mais nova fez seu corpo reagir instantâneamente. — Você vai sentir meus lábios correndo pela sua pele e vai ser inesquecível.

Ela dizia tão baixinho e de maneira tão rouca.

— Nunca. — Desafiou. — Eu pedirei que coloquem veneno no meu chá se acontecer.

— Você deveria agradecer por ter uma esposa tão..  — Abriu os braços como se fosse óbvio. — Você vai ser minha. — Repetiu.

— Por Deus, nunca! Jamais serei sua. — Decretou.

Aceitando o desafio a Anuntrakul deixou uma mordida no lóbulo da orelha esquerda de Rebecca. Os dentes foram fechados lentamente sobre a pele, para em seguida soltar lentamente.

— Você pode tirar suas vestes pra mim? — Pediu Samanun, levando suas duas mãos em direção ao abdômen de Rebecca coberto pelo tecido fino. — Sabe fazer isso pelo menos? — Sua voz era provocativa.

Azul, Branco e Francos - FreenBecky.Onde histórias criam vida. Descubra agora