Eu sou a França.

1.3K 216 86
                                    








Oi!! Só teve uma revisão okay?
Não esqueçam de votar e comentar

Vou tentar atualizar a história pelo menos duas vezes por semana.

Pessoal, paciência pq essas duas aqui ainda tem muito ódio pra entregar uma a outra.
É um enimes to lovers que vai ser bem lento, vamos desenvolver tudo com calma.

Boa leitura a todos!

* Me dêem a opinião de você sobre a história até agora!
Estou curiosa.







           Ponto de vista de Samanun Anuntrakul.

   Certamente se me perguntassem algo na qual eu odeio, eu diria rapidamente: Rebecca... Eu odeio a maneira como a postura dela nunca falha, odeio a maneira como seu cabelo parece sempre está arrumado demais, odeio como sua cintura fica marcada no corset, odeio o som da sua risada, sua mania habitual de brincar com a borda do prato, odeio sua forma se cantarolar quando somos obrigadas a andar de carruagem juntas, como ela espalma sua mão em meu tórax para ter algum apoio quando dançamos, odeio como seus olhos parecem tão cheios de vida.

No fim de tudo.

Eu a odeio.

Odeio como ela se enquadra perfeitamente como minha imperatriz, mas falha miseravelmente quando sua curiosidade e teimosia ultrapassam os limites.

Mas ela é boa com crianças.

Sei disso porque ando acostumada a flagrar seus momentos de conversa com a pequena Olivia. Hoje pela manhã, acabei vendo as duas fazendo uma caminhada matinal do lado de fora e elas sorriam uma pra outra.

Por falar em Olivia não tivemos nenhuma resposta de seus parentes próximos, mas é um fato que logo algum primo distante irá aparecer para tomar os deveres do antigo Meltbourne. Odeio pensar que perdi um amigo próximo, odeio ainda mais lidar com a ideia de que jamais irei ver ele novamente e que nenhuma ordem da coroa irá fazê-lo retornar para minha vida ou para a vida de sua filha. A morte é sempre imprevisível, mas me assusta como ela pode chegar em uma noite sorrateira e te levar algo tão precioso...

Tudo que sei de minha mãe é que ela foi uma ótima rainha, que ela era amorosa e curiosa... Dona de lindos cachos dourados que eu herdei felizmente, mas nunca saberei o que de fato é o amor de uma mãe.

— Mais? Vossa majestade. — O criado perguntou-me com um sorriso nos lábios.
— Deixe aí. — Me refiro a garrafa em suas mãos. — Quero ficar sozinha.

Ele não questiona.

Apenas faz uma reverência e se retira logo em seguida.

O que é amar?

Quando estou sozinha e me permito olhar para as minhas costas, certamente tenho a confirmação de que não sei o que é o amor.

"O primogênito é uma aberração.."

"Estamos condenados por Deus"

"Devemos jogar ele na fogueira e pedir
perdão pelos pecados de nosso povo"

"Só precisamos dos melhores médicos desse país... Com o tratamento certo até uma aberração pode usar a coroa."

Sinto o nó se formar em minha garganta.

O reflexo do espelho mostra alguém, mas quem sou eu? Quem é você... A verdade é que fica difícil responder essas perguntas quando você sequer se conhece, fica difícil respirar quando você parece errado demais e fica ainda mais difícil viver quando sua mente grita por uma liberdade que jamais será alcançada. Como posso ter o corpo abominado por todos e numa noite fatídica me tornar a personificação de uma deusa, mas na verdade eu nunca quis ser deusa ou rainha.. Eu queria ter sido uma criança, eu queria ter o amor do meu pai e ter o colo de minha mãe. Parece que a vida me fez crescer rápido demais, e as palavras de ódio tornaram-se expectativas pesadas demais.

Azul, Branco e Francos - FreenBecky.Onde histórias criam vida. Descubra agora