O raio.

1.6K 230 37
                                    







Boa noite,

Eu amo esse capítulo sério.
Oi, nem deu tempo de sentir saudades né? confessem.

Não esqueçam de comentar e votar !!!

Aí eu volto mais rápido, sabiam?





...
   A CHUVA não estava dando trégua para os moradores de Londres, algumas carruagens que traziam os nobres de volta de suas viagens do interior do país estavam começando a ter problemas em suas rotas. Os trovões do lado de fora não eram o suficiente para acordar as rainhas, estás que dormiam cada uma em seus aposentos. Mas, então Heng, o secretário real fora convocado por um dos guardas recebendo a notícia que a família do condado de Maltborne sofrerá um acidente naquela noite chuvosa, Theodor fora um grande amigo da rainha Samanun desde quando ainda eram dois adolescentes fugindo de suas responsabilidades com os seus títulos. Exitante, o secretário caminhou pelos corredores silenciosos até os aposentos da rainha, está que dormiam serenamente. Ele deixou três batidas na porta antes de entrar. Samanun, tinha um sono leve por suas dificuldades em relação ao sono. Mas, achará estranho a maneira como seu secretário acordar ela para algo.

— Majestade perdoe-me o incômodo. — O homem de cabelos escuros exclamou.

Ainda um pouco sonolenta a rainha focou os olhos do homem.

— Vá direto ao ponto, por favor. — A cabeça de Samanun estava matando ela. Dormirá mais cedo justamente por causa da dor insuportável que estava sentindo, sabia que eram sequelas de noites em claro.

— Theodor Maltborne. — Comentou e aquilo prendeu a atenção da amiga.

— Theodor? O que aconteceu? — Samanun, rapidamente se apressou em ficar de pé. — Ele está no castelo? Faz tempo que não o vejo...

— Infelizmente o conde Maltborne sofrerá um acidente e.. — O secretário engoliu em seco. — Faleceu nessa madrugada, a notícia chegou agora então vim falar diretamente com vossa majestade.

A rainha sentiu seu sangue gelar.

"Por Deus Samanun! Serei pai, não nasci para ser pai." Ele disse com seu sorriso gengival, sorrindo enquanto virava sua segunda caneca de cerveja. "Mas, farei de tudo pela minha princesinha.

"Claro que sim." A herdeira comentou. "Assuma suas responsabilidades"

Disse brincando.

"Você será tia."

"Eu serei uma ótima tia." Disse pensativa "Sou rainha, tem coisa mais divertida?"

— Theodor tem uma filha. — Disse ao se recordar. — Acharam a filha dele?

Disse com certo despero.

— A pequena Olivia ainda não foi achada majestade... — A rainha levou a mão até o peito.

— Coloque todos os guardas na rua e achem a menina!

— Mas alteza...

— Eu quero essa menina no palácio! É uma ordem! — Disse mais seriamente. — Ache a menina. — Sem escolhas o secretário fez uma breve reverência e então deu as costas indo falar com o exército real.

Enquanto isso a rainha passava as mãos na madeixas de seu cabelo, jamais pensará que perderia um amigo assim. Kate e Theodor eram seus únicos amigos, ao perder um pouco de contato com o homem já que ele estava sempre no condado e cuidando de sua filhinha que perderá a mãe, está que fugiu com um camponês os abandonando. Eles crescerem juntos, Kate, Sam e Theodor. Costumavam se encontrar em reuniões e os três fazerem as maiores bagunças em todos os bailes, eles eram felizes demais quando estavam juntos. A rainha se recusava a chorar, mas seus olhos queriam arder ao descobrir que seu melhor amigo já não estava entre eles.

Azul, Branco e Francos - FreenBecky.Onde histórias criam vida. Descubra agora