"Josh"
Finalmente tinha voltado da minha viagem de lançamento do meu novo filme, essa vida de famoso às vezes cansa demais mas amo o que faço. Hoje vou ter um Meet e Greet no centro de Boston, fico muito feliz em saber que tenho fãs pelo mundo a fora, elas sempre estão me apoiando em tudo e isso que me deixa feliz, a única coisa que acaba comigo é o tempo que não tenho. Preciso de férias urgente, curtir um pouco com os amigos e claro dar umas pegadas como rotina. Depois do relacionamento conturbado que tive, a última coisa que quero é namorar, essa vida de famoso na mesma hora que é boa tem suas horas ruins principalmente pela chuva de pessoas interesseiras que aparecem em minha vida.
Hoje elas querem minha atenção por causa do meu nome e pelo que tenho, antes não sabia distinguir quem era bom e quem não era, agora eu sei.
------------------ Você vai fazer isso mesmo?Essas meninas estão loucas para te ver, quer uma terceira guerra mundial? Se quiser deixo você sozinho aqui para morrer! - Lucas, meu assessor me avisa da loucura que estou prestes a fazer.
É necessário, o meu melhor amigo Kyle, vai se mudar na próxima semana e não vai ser para perto, o mesmo vai à Austrália trabalhar numa ONG de biologia marinha como administrador-chefe, ele sempre quis isso, fico feliz que conseguiu realizar essa meta.
Então ele vai estar hoje em Boston e vamos encontrar para nos despedimos, não só ele que virá, os nossos amigos de infância também, por isso que vou fazer essa loucura.- Cara elas vão entender, amanhã estarei aqui mais
cedo. - Falo já impaciente.- Ok se é assim, depois não diz que eu não avisei! - Lucas levanta as mãos em sinal de rendição indo falar com a atendente da loja.
--------------------- Pow cara você vai fazer
falta!! - Falo tocando no ombro de Kyle, estamos um pouco bêbados, até que lá no Meet foi legal, fiquei um pouco triste por não atender à todas mas eu precisava ver meu amigo.- Eu sei, eu também, Josh, agora manera na bebida
bro! - Kyle diz pegando a garrafa de Heineken da minha mão, essa é a minha segunda.- Ok! Desisto! - Digo vencido, quero ser carregado por ninguém e principalmente ser notícia para revista de fofoca.
Levanto para lavar o meu rosto porque ainda tenho que dirigir, mas do nada sinto algo colidindo comigo fazendo com que a minha garrafa caia e molhe tudo.
A menina ainda está parada olhando para a sua roupa molhada.
- Desculpa aê
gatinha!! - Digo tentando me recompor, não sou muito de beber e quando bebo, isso acontece!Mas a menina é tonta também, ela não viu que eu ia passar? Sai assim avoada do banheiro, posso fazer nada.
- Vai falar nada não? - Pergunto impaciente com o seu silêncio.
A mesma levanta e posso ver que até mesmo morrendo de raiva ela é linda.
- Você quer que eu fale? Então eu vou falar, olha a minha roupa? Está toda molhada e fedorenta, porque você não me viu aqui!!
- Você que não olha para onde anda, não sei porque de tanta pressa, parece que viu um fantasma! - Falo já com raiva.
- Aah não me diz isso, já viu a distância de um banheiro para o outro? Você que bebeu demais e não o viu! - A mesma aponta e posso ver a distancia, mas não vou deixar ela falando assim comigo. E ainda continua:
- Aah agora eu sei o motivo de não ter atendido todo mundo hoje, pensei que fosse algo sério e vejo você desse jeito, que responsabilidade
hein!! - Ah então ela estaria no Meet, é assim que ela demonstra amor?Nem quero imaginar quando estiver com ódio!
- Você acha que está falando com quem? Eu que sei o que é responsabilidade, você nem me conhece direito, não preciso ficar ouvindo suas ladainhas, não me arrependo do que
fiz! - Falo alterado, melhor eu sair daqui, essa conversa não vai levar em nada.- Olha não vou ficar discutindo com você, eu vim de longe para te ver, não consegui entrar e ainda descubro que você está assim.. - A mesma aponta para mim.
- ...Mas tudo bem, não sei dos seus motivos mesmo e preciso ir embora, nem sei se vou vim te ver amanhã, mas se eu for espero que ao menos você não venha nos deixar na mão novamente! - A mesma sai pisando fundo e pelo barulho da porta deve ter ido embora.
Que garota maluca! E ainda é minha fã, espero que isso seja temporário, não estou com vontade de ficar aguentando reclamação de garota mimada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
ФанфикAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...