JoshEstou com o coração a mil, nunca pensei que ficaria assim por uma mulher, não tem um segundo que eu não pense nela e isso já está virando rotina.
Ultimamente estamos muito bem no nosso relacionamento, é tão engraçado ver que só nos desgrudamos quando temos que fazer o nosso trabalho, tirando isso ou eu estou na casa dela ou ela na minha. Então eu penso, por que não podemos morar juntos? Perguntei a mesma várias vezes mas ela disse que acha que ainda não é a hora. Aí eu tive a ideia que já estou desejando realizar há muito tempo, pedir-la em casamento, claro que não vamos casar rapidamente, eu até gostaria mas sei que antes precisamos resolver as coisas e principalmente não podemos por causa do nosso trabalho, sem contar que a Ali não vai querer tão rápido assim haha.
Resolvi tudo, ela iria para minha casa passar o dia comigo então qual a melhor forma de fazer esse pedido? Aonde pedi a mesma para termos algo a mais do que amigos, o mirante que a levei tempos atrás.
Depois de tudo feito, o meu nervosismo toma conta de mim, porque é assim que estou me sentindo, como se estivesse no meu primeiro teste para atuar, sim, estava super nervoso e agora estou do mesmo jeito, será que ela vai aceitar?
Vejo as suas lágrimas rolando e seus olhos arregalados de tanta surpresa, do mesmo jeito que a emoção tomou conta dela estou assim também, suando frio e com um sorriso largo no rosto esperando sua resposta. Realmente espero que ela aceite!
- Então Ali aceita se casar comigo?
Repito mais uma vez enquanto ela revesa o olhar entre o anel de diamantes e a mim. Sim, sempre sonhei em dar um anel de diamantes à minha futura esposa e agora estou cumprindo o que eu queria!
Finalmente ela sorri largo e começa a assentir várias vezes fazendo o meu coração bater mais forte do que antes.
- Sim! Sim! Eu aceito!
Suspiro aliviado e ela vem até mim me abraçando forte enquanto faço o mesmo sentindo o cheiro de maçã verde do seu cabelo, amo esse cheiro dela!
- Obrigado por aceitar!
Te amo! - Digo sorrindo, dando um beijo no anel e colocando em seu dedo. Ela sorri olhando para o anel e me abraça mais uma vez.- Te amo Josh! Muito! - Seguro seu rosto e a beijo apaixonadamente.
Depois do pedido aceito, comemos e bebemos olhando a paisagem de Los Angeles.
--------------------------
- Aeeeeee Hutch!! Finalmente entrou para o grupo dos noivos!! Preciso achar um homem urgente! - Rimos alto enquanto Jen diz animada me abraçando e sorrindo, foi mais uma entrevista sobre o nosso filme e decidi falar com eles depois que terminamos e agora estamos no camarim descansando para tirar algumas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanficAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...