Alicia
- Você me perdoa? Eu não aguento mais ficar longe de você! - Meu coração bate tão forte que as palavras ficam entaladas na minha garganta, porém eu tenho que responder, eu o amo também.
- Você me machucou muito Josh, eu fui embora com o coração quebrado, eu sempre sonhei que ficaria com você e eu realizei mas não pensei que esse sentimento seria tão forte em mim, esse um ano que passei sem você ao mesmo tempo que foi bom foi um inferno também, se fosse outra pessoa não sei se faria o mesmo que eu mas não posso fazer isso contigo e principalmente comigo pois eu te amo, te amo como nunca amei ninguém e quando amamos de verdade aprendemos a perdoar. Quando soube que teria que te namorar eu pensei que seria forte para resistir aos seus encantos mas estava errada, meu coração sempre foi seu Joshua e sempre será, é por isso que te perdoo! - Sorrio com as lágrimas caindo e limpo as mesmas enquanto ele me olha surpreso.
- Sério? Você me perdoa?
- Sim!! - Ele sorri largo e levanta da cadeira logo se ajoelhando na minha frente e me abraçando ainda sentada.
- Você não sabe como eu fico feliz por isso, eu não sei dizer o quanto estou feliz agora, eu já não aguentava mais viver assim sabendo que você estava magoada comigo, eu posso não te merecer mas eu não consigo viver sem você, sem teu sorriso, sem teus olhos, sem o teu corpo perto do meu, sem a tua alma para encher a minha de alegria, Ali eu errei muito feio contigo, eu te machuquei completamente mas eu peço uma chance para poder recomeçar contigo, uma chance para que eu possa te fazer feliz como eu não pude fazer antes, porém eu vou entender se você não me querer de volta, só não me afaste de ti, eu me contento em só ser o seu amigo pois eu te amo e quero ver a tua felicidade porém se você me aceitar de volta eu te prometo que seus dias vão ser repletos de alegria! Alicia, você aceita namorar comigo mas real?
Já não basta eu estar chorando antes imagina agora, com todas essas palavras ele abriu um rio de águas que eu não sabia que existia nos meus olhos.
Sorrio largo e ele sorri porém nervoso enquanto segura as minhas mãos
- Sim! Sim!! Claro que eu aceito!! Eu sou louca por você Josh!! - Ele sorri largo e segura o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanficAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...