Finalmente o grande dia chegou, estou super nervosa e ansiosa para ver o Josh, me lembro que minhas amigas me ajudaram na organização e agora estou louca para saber como ficou!
Já as novidades são que faz um mês que Logan pediu a Stella em casamento num jantar com toda a família, sim, os pais dela começaram a falar com os do Logan, não sei bem como aconteceu, porém Stella tinha me dito que os pais dele pediram perdão a tudo que fizeram aos de Stella, que eles estavam arrependidos e que devolveriam o dinheiro que roubaram, ela disse que os mesmos não se falam como antes, porém não se odeiam também.Rachel se mudou para a casa de Brian, ele disse que não aguentava a distancia e que adoraria que ela morasse com ele e a mesma foi.
Stella, Jennifer, Miley e Julie são as minhas madrinhas, elas amaram quando eu as chamei e aceitaram na hora, junto com os seus namorados/noivos haha.
A minha irmã será a minha daminha e o Luke o meu cavaleiro, eles estão lindos com as suas roupinhas, principalmente o Luke que está uma fofura!
- Filha você está linda!
Minha mãe diz emocionada enquanto estão arrumando o meu vestido, sorrio para ela com os olhos marejados.
- Obrigada mãe! Estou
nervosa! - Digo e ela me abraça.- É assim mesmo minha filha, depois passa! - Josh está do mesmo jeito, acho que mais do que você! - Ela pisca e rimos.
- Filha, quero te dizer que para mim esse dia está sendo um dos mais importantes de toda a minha vida, você se tornou uma mulher espetacular, uma guerreira e eu te amo muito por tudo isso, só de saber que você encontrou alguém que realmente ama e que quer construir uma família me deixa ainda mais feliz, você merece meu amor, se o teu pai estivesse aqui estaria muito orgulhoso de você e tenho certeza que lá em cima ele está como todos nós estamos! Te amo meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanficAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...