Passeamos muito pelo Rio mas era a hora de irmos para São Paulo, eu até pensei em passar rápido por Belford Roxo mas minha empresária não deixou de jeito nenhum.
Estou ansiosa para ver os meus avós mais mais uma vez, estou morrendo de saudades e eles também!(.....)
Nos hospedamos em um hotel na capital de São Paulo por causa dos compromissos porém nos dois dias que terei de folga irei à Campinas para a fazenda antes de ir para o último estado que é Curitiba.
Estou amando passar o tempo com o Josh, tenho certeza que isso está ajudando a aumentar ainda mais nossa relação haha.- Estou morta! - Digo me sentando na cama, ele também, nos beijamos pois estamos sem nos ver desde de manhã pois ele também saiu com o Jimmy, um dos meus staff para levá-lo à alguns lugares aqui em SP.
- Imagino! Quantas entrevistas hoje? - Ele acaricia meus cabelos.
- Quatro! - Sorrio fraco e ele ri.
- Coitadinha da minha brasileira!! Vem!! Cheguei agora também, vamos tomar um banho para
descansarmos! - Ele pisca sorrindo e assinto do mesmo jeito enquanto ele me abraça por trás no nosso caminho ao banheiro.Vocês já devem pensar no que esse banho deu haha..
---------------------
Fazenda El Dorado chegamos!!!!!
Como vamos ficar aqui dois dias a melhor coisa a se fazer é deixar também esses dois dias de folga para o pessoal que está comigo, a única coisa que fizemos foi contratar dois seguranças para vigiar a fazenda enquanto estamos nela pois tudo está difícil hoje em dia.
Saio do carro com as minhas malas e o Josh vem junto comigo, o mesmo me olha e sorri, estou tão feliz que não paro de sorrir desde que me lembrei do caminho até aqui.
Vejo uma senhora saindo da casa e saio correndo, a minha avó Mariana!! Com seus sessenta anos ainda está do mesmo jeito que a vi anos atrás, linda.
- Vovó!! Que saudades!!! - Digo sorrindo e ela me abraça forte, meus olhos já estão cheios d'água.
- Minha menina!! Você nem sabe como é bom te ver!! Nem acredito que está aqui!!! - Ela beija a minha bochecha mais uma vez e sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanficAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...