Josh
Será que ela vai aceitar? Desde aquele dia do beijo não consigo parar de pensar nela, a única coisa que vem na minha cabeça é como os seus lábios são macios, seus olhos hipnotizantes, tudo nela me atrai, agora estou aqui, tentando assistir o jogo de baseball mas tá difícil porque quando tento prestar atenção rapidinho ela vai embora me deixando ansioso para a resposta da Ali.
Ontem pedi à ela que pensasse com carinho, não quero
forçá-la a fazer nada, quero que ela esteja ciente que se não aceitar a nossa amizade sempre existirá acima de tudo.Decido ver o que tem na minha geladeira, tento assistir tv, mas o meu celular começa a tocar.
Sorrio ansioso e nervoso e atendo o mesmo.- Ali, tudo bem?
- Tudo, érr, eu quero falar com você sobre o nosso assunto, você tá ocupado?
- Não, pode falar. - Tento ser o mais calmo possível, o pior é que estou parecendo um adolescente que está prestes a ter sua primeira namorada.
-Eu aceito! - O meu sorriso cresce totalmente, nem estou acreditando que é verdade, eu sei que pareço um idiota, mas quando você está a fim de alguém isso acontece.
- Então, hoje você está livre?
- Aham. - Falo rindo.
- Vamos sair hoje? Pode ser umas oito e meia?
- Pode sim, tô curiosa, aonde vamos?
- Vou te levar para jantar comigo. Então tá marcado né?
- Está sim!
--------------------------------
Alicia
Me arrumei totalmente abobada com o que está acontecendo, só de pensar que tudo isso está acontecendo comigo já é um sonho!! Stella me ajudou em tudo, enquanto eu me arrumava ela conversava comigo sobre as roupas, maquiagem e ainda me deu super dicas que ela mesma criou e que deu certo para encontros como esse, só a minha amiga mesmo haha, ouvi todos com atenção enquanto o nervosismo me pertubava.
Já são oito e meia, posso ouvir o carro dele estacionando em frente da casa, me despeço da Stella enquanto respiro fundo para tentar parar um pouco o nervosismo.
Josh como sempre está lindo, quando me vê sorri largo e eu faço o mesmo.
- Você está muito linda Ali! Como sempre!
- Obrigada! Você também!-Sorrio enquanto o mesmo me olha intensamente chegando mais perto de mim e me beijando, fazendo o meu coração bater forte do jeito que sempre fica quando ele me beija.
Ficamos um tempo recuperando o fôlego e entramos no carro indo em direção ao restaurante.
- Chegamos!! - Josh sorri desligando o carro.
O lugar é lindo, o restaurante é bem chique, fico um pouco retraída por nunca ter estado em um lugar assim, o manobrista pega o carro e vamos de mãos dadas.
Josh fala com o recepcionista que nos mostra e nos leva para a nossa mesa, podia sentir e ver algumas pessoas nos olhando, com certeza por causa do Josh, mas quando sentamos e pedimos nosso prato tive que perguntar:
- Josh, você não liga se descobrirem sobre nós?
O mesmo sorriu acariciando minha mão.
- Sabe Ali, eu já me escondi muito por causa da mídia e na maioria das vezes me ferrei, eu não ligo, mas também não quero que você seja alvo de fofocas por ai. - Fala preocupado, eu não tinha pensado dessa forma, mas não vou me intimidar com isso, sei como a mídia é, mas se já estou na chuva vou me molhar de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanfictionAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...