Festa do Pijama

261 20 0
                                    

            "Alicia"

Graças à Deus as minhas provas terminaram, não aguentava mais, sério não sei como me dei bem nas provas de matemática e química porque estavam horríveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graças à Deus as minhas provas terminaram, não aguentava mais, sério não sei como me dei bem nas provas de matemática e química porque estavam horríveis.

Sério, devo ser de humanas porque exatas estou fora, admiro mesmo quem ama essas matérias, mas eu as odeio!!

Já a Stella parece que foi feita para trabalhar com essas coisas, porque a garota tirou 9,5 nessas matérias, embora ela odeia história e eu amo.

Não tive muito tempo para conversar com Josh, porque nossos horários não estavam se batendo, eu tinha que estudar e ele tinha que ensaiar. Queria muito estar na estréia da sua peça, mas não vou poder.

Até foi bom ficar um pouco distante dele, quer dizer, minha mente quer que seja assim mas o meu coração dói de saudades, mas o que podemos fazer se nossas vidas são corridas?!

Comecei a trabalhar cuidando da filha da minha vizinha, graças à Deus a menina não é bagunçeira e se dá muito bem com a Rachel, as duas brincam o dia inteiro.

Hoje como é sexta-feira, a mãe da Gabbie não irá trabalhar então tenho o meu dia de folga e a Stella me chamou para dormir na casa dela, como ela disse "vamos ter uma noite de meninas" ela me disse que precisamos conversar e colocar as fofocas em dia, claro que também nos embelezarmos, amo a companhia da minha amiga e será bom relaxar e conversar um pouco com ela.

- Mãe já estou indo, Stella chegou! - Grito da sala enquanto minha mãe está na lavanderia pegando as roupas limpas.

- Ok filha, cuidado, até amanhã! - Grita.

- Até! Tchau John, tchau Rachel! - Dou um beijo neles me despedindo e saio.

------------------------

Estamos com as nossas máscaras faciais no rosto enquanto comemos brigadeiro, sim, depois que a minha mãe me ensinou, convidei Stella para provar e a mesma amou pegando a receita e ensinando todo mundo.

- Ali estou achando você estranha ultimamente, aconteceu alguma
coisa? - Steh me olha preocupada, ela sabe que algo está errado.

- Não amiga, só não me sinto bem. - Admito.

- Eu percebi, é o Josh não é?

-Não sei Steh, nos damos muito bem, ele sempre está me fazendo rir, me diverte, mas parece que quando conversamos sobre relacionamento e tals o clima muda, não sei, você soube da Allison, ex peguete dele? - Ela assente me mandando continuar.

-Então, ela me mandou uma mensagem um dia desses mandando eu ficar longe do Josh, que ele era dela e blá-blá-blá, disse que essa amizade não significa nada, que também foi com ela que ele passou a noite e ainda teve a audácia de dizer que foi maravilhosa, que ele sabe o que faz, mandei ela ir catar coquinhos e ainda discuti com ela. Aff, fiquei por aqui de raiva, nem comentei com o Josh porque achei desnecessário e também nem precisei falar nada, ele já tinha dito para mim que ficou com ela só uma noite. Sabe, depois disso eu me senti mal, não sei se quero saber de seus relacionamentos
amorosos! - Desabafo.

- Caraca amiga, essa Allison é maluca! Ai, se fosse eu, já tinha arregaçado ela, aqueles cabelinhos loiros oxigenados iriam tudo para o ralo, poxa amiga você tinha que ter me contado isso, assim você não sofreria mais, eu iria tentar te animar de qualquer
forma. - Assinto sorrindo com o comentário da Steh, eu tinha que ter falado mesmo, seria melhor, eu acho. Ela continua.

- Mas tenho certeza que ela falou isso para você discutir com ele, se ela fez isso é porque acha que você é uma ameaça. Pois se ela descobriu sobre vocês é porque ele comentou sobre você para ela, Josh gosta muito de você Ali, ele nunca iria querer te magoar, principalmente deixar essa desmiolada falar assim com você. Tenho certeza que se ele descobrisse iria dar um fim nesse relacionamento que essa doida inventou. Já sobre você ficar estranha eu não acho que é totalmente por isso, eu acho que você está com ciúmes, não acha?

Ciúmes? Eu? Acho que não!

- Não acho, você sabe, desde que começamos a ser fã do Josh que eu nunca senti ciúmes das namoradas dele ou peguetes, sempre agi normalmente, não é isso.

- Aah Ali, coloca na sua cabeça, você não conhece mais o Josh dessa forma, agora você é amiga dele, íntima, as coisas mudaram, tenho certeza que é ciúmes. - Steh pisca e rio da sua tese doida, quer dizer, não tão doida.

- Mas vamos mudar de assunto, tem um filme que estou louca para assistir com você, aquele Simplesmente Acontece, já saiu no Netflix, vamos ver?

- Vamos!! Digo animada.

- Já está na hora da gente tirar essas máscaras, vamos agora colocar o creme nos nossos pés e assim a gente assiste o
filme. - Steh se levanta e sigo a mesma.

- Ok.

Stella está colocando o filme enquanto eu arrumo os travesseiros para gente deitar, porém o meu celular apita avisando que alguém me mandou uma mensagem.

" Quero te ver! Você está livre agora? ☺️ Josh xx "

" Não vai dar, tô na casa da Stella, vou dormir aqui hoje. 😔"

" Então amanhã a gente conversa. Vou estar livre de noite, mandarei uma mensagem pra avisar, aí você entra no Skype, ok? 😁 Josh xx"

" Ok 😊 "

" Até mais, se divirtam, aah, sonhe comigo ouviu!! 😉 haha Josh xx"

Rio da última frase e entro na brincadeira.

" Você que venha sonhar comigo e se sonhar me conta tá!! 😄 "

" Ok 😉 Boa Noite!! 😘 Josh xx"

" Boa Noite 😘"

- Eii Ali, larga esse celular!! É o Josh né, deduzi pelo seu sorrisinho, amiga amiga, cuidado hein! Vai se apaixonar!! - Stella diz rindo.

Jogo um travesseiro na cara dela que ri depois de reclamar jogando outro em mim.

Apaixonar? por Josh? Está fora de Cogitação!

Louca Decepção ♡ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora