" Alicia "
Aaah se eu não gostasse tanto desse besta eu já tinha dado umas belas bofetadas nessa cara linda dele, que encontro mais doido! Pensei que seria diferente, mas não, acontece tudo isso.
Nem sei se amanhã voltarei naquele Meet, meu orgulho pode ser grande, mas posso perdoá-lo por ter feito aquilo comigo, eu até entendo, deveria estar bêbado mesmo, mas dar essa desculpa para beber com os amigos, isso não pode!
Ficamos conversando e rindo desse encontro doido, Stella disse que iria mesmo assim no meet amanhã, posso ter passado raiva, mas meu amor por ele ainda existe.
Quando cheguei em casa contei toda a história aos meus pais, os mesmos riram da minha cara e deixaram eu ir amanhã com a Stella.
Troquei de roupa e deitei, mas o sono como sempre não veio, as únicas imagens eram as de Josh e a nossa discussão.
————————
Fomos para o Meet mais cedo como eles falaram, não tem tanta gente como ontem, a maioria foram as meninas que não puderam entrar ontem.
- Que demora hein, espero que não venham dar outra desculpa de novo. - Stella diz impaciente.
- Também espero. - Falo olhando para a loja.
- Meninas estão prontas para conhecer o Josh? Quero 5 de cada vez aqui por favor! - A mesma aponta para a porta da loja.
De longe já posso ouvir e ver algumas meninas da frente gritando.
Esperamos até chegar a nossa vez.
Ele me olha surpreso e depois ri fraco balançando a cabeça.
Rio da mesma forma e fomos falar com ele.- Olá meninas! - O mesmo sorri e Stella está radiando de felicidade, eu também, mas sabe eu tenho esse defeito, por ontem me contenho um pouco.
- Oi Josh, me chamo Stella e essa é a minha amiga Alicia.
- Prazer em conhecê-la Stella e foi bom revê-la novamente Alicia, está mais calma? - O mesmo riu irônico e claro o acompanho.
- Estou sim, tive que passar muito amaciante para tirar o cheiro do meu casaco, mas tirando isso estou muito bem agora. - Dou o meu melhor sorriso para não ser antipática.
- Peço que me desculpe por ontem, eu estava fora de si, não devia ter falado assim com você!
Senhor me abana!! Que sorriso é esse?! Esse homem quer me matar?!- Desculpo, mas com uma condição, quero que me desculpe pelo modo que falei com você também, eu não estava muito bem. - Falo um pouco sem graça, quer dizer devo estar vermelha agora.
- Não precisa se desculpar, eu entendo, também não fui muito leal com vocês, mas vamos esquecer isso! Trégua? - Ele estende a mão, sorrio com seu ato e a aperto assentindo.
Stella nos olha sorrindo, deve estar achando graça de toda essa situação, até eu acharia se fosse ela.
Depois disso conversamos mais um pouco, não pudemos ficar o tempo inteiro com ele, ainda tinha umas meninas na fila, devo dizer que ele me surpreendeu, minto, não me surpreendeu, eu sabia que ele era assim, legal, atencioso, divertido com as fãs, mas meu orgulho por ontem não deixou ver isso.
Levo um susto quando Josh me chama no canto, aviso à Stella que já havia se despedido dele e agora me espera na porta da loja.
- Alicia, éer, gostei muito de conversar com você, então você poderia me passar o seu número, assim eu te mostro que não sou o idiota que você deve achar depois de ontem, o que você acha? - Ele olha para baixo e depois me olha esperando a minha reposta.
Penso um pouco, quer dizer eu já iria dar o meu número para ele, mas não quero parecer essas doidas fascinadas que já vão se atirando nas pessoas.
- Huuum, ok, espero que me convença hein. - Pisco sorrindo e o mesmo ri, dou o meu número e nos despedimos.
Finalmente declaramos trégua!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanfictionAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...