Capítulo grande gente haha, se preparem!! História da Alicia!! :D
Alicia
Se passaram um mês desde que a Rachel pediu perdão, Josh me contou que no mesmo dia que tiramos fotos ela foi na casa dele pedir perdão à ele, o mesmo ficou pasmo com tudo isso mas a perdoou.
Eu estou muito feliz ultimamente pois ela cumpriu com o que disse, não nos perturbou mais, ela até me chamou um dia para ir passear com ela e com o Luke, eu disse que irei pensar, um passo de cada vez, confiança não se ganha tão rápido assim.
Pelo que ouvi a mesma está saindo com alguém e parece que está ficando sério, Josh amou a notícia e não para de ficar feliz mas disse que conversará com ela para saber quem é pois o mesmo precisa ver se esse homem é uma pessoa boa pois não quer colocar em risco o seu filho e a Rachel.
Eu comecei uma nova turnê, estou em São Francisco porém hoje mesmo viajarei.
Eu e Josh viramos o casal do ano, todos não param de nos chamar para photoshoots e até entrevista, fico feliz que seus fãs me aceitaram e principalmente depois que disse que eu também era uma fã quando eu o conheci pela primeira vez.
Claro que não contamos a nossa história, eles só sabem disso haha.
Stella está "morando" na casa do Logan até eu voltar, só espero que ele não roube a minha amiga e ela se mude para a sua casa definitivamente haha.
E ontem recebi a melhor notícia de todas!! Minha mãe está grávida e o John está louco para que seja um menino!!
- Ali tudo pronto para
irmos? - Minha assessora diz enquanto acabo de arrumar minha mala para viajar ao Brasil, só de saber que vou voltar na minha terra já fico ansiosa!- Sim!! - Sorrio animada e fecho a mesma enquanto ela me ajuda para irmos ao aeroporto.
Brasil lá vamos nós!!!!
----------------
- Ai que saudades
daqui!!!! - Digo olhando para a famosa praia de Ipanema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanficAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...