Josh
Acordo com uma felicidade imensa em meu peito. Finalmente estou casado, ainda mais com uma pessoa maravilhosa que é a Alicia.
Uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida foi esbarrar nela naquele dia. Isso fica entre nós, mas eu não me arrependo do que aconteceu, pois hoje posso estar aqui deitado ao seu lado.
Tenho que ser grato a Deus por ter me dado uma segunda chance e agora eu não a decepcionarei mais.Acaricio os seus cabelos enquanto ela dorme tranquila abraçada a mim, uma coisa que eu descobri em todo esse tempo que convivemos juntos. Ela sempre me abraça quando está dormindo, principalmente entrelaçando as suas pernas nas minhas, eu já estou acostumado com isso e amo essa sua mania.
Sou acordado dos meus pensamentos com ela se espreguiçando e lentamente abrindo os olhos, sorrio e ela faz o mesmo.
- Bom dia. - Ela sorri e eu acaricio o seu rosto.
- Bom dia minha linda. Dormiu bem? - Pergunto e ela assente.
- Maravilhosamente bem e
você? - Pergunta e eu a abraço.- Também, a tua companhia me faz dormir como um
anjo. - Sorrio e ela faz o mesmo.- Um bom saber, assim me agarrarei mais ainda em você quando eu estiver
dormindo. - Rimos e assinto feliz.- Vou adorar se você fizer
isso. - Me aproximo dela a beijando e ela me corresponde.Paro o beijo com vários beijos em seu rosto e ela ri se contorcendo.
- Aiii tá fazendo
cosquinhas! - Ela ri mais e eu sorrio.- Eu sei. - Volto a fazer cócegas nela e a mesma ri.
- Que tal a gente sair para comer alguma coisa e conhecer esse lugar
maravilhoso? - Pergunto e ela assente sorridente.- Eu vou amar! - Dou um último beijo nela e nos levantamos para nos trocarmos e sairmos para conhecer a ilha.
(...)
- Josh! Olhe para
mim! - Ali fala sorrindo e a olho fazendo uma careta engraçada, ela tira uma foto minha e ri.- Perfeito! Mais uma foto de recordação! - Ela sorri levantando a foto, pois ela tem uma câmera polaroide e eu rio da sua animação.
- Agora eu quero tirar uma
sua. - Sorrio e ela assente sorrindo.Pego a câmera e ela faz uma pose engraçada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanficAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...