Oi pessoal!! Tive que dividir porque estava grande demais haha, mas precisava ser assim para vocês entenderem as mudanças que acontecerá na vida dos nossos personagens ok! Não me matem kk! Se puderem por favor leiam a primeira parte para entenderem o enredo do capítulo!! Beijos!! <3
- Anda Josh! Me responda! Você ficou com a Rachel?
- Não, Ali, não é o que está pensando, eu não me
lembro! - Falo já com os olhos cheios d'água.- Eu ouvi tudo Josh, ela disse que ficaram semana passada, não se lembra disso? Josh como você pode fazer isso comigo? Eu sei que nunca fui a sua namorada mas estávamos juntos, como você pôde me trair dessa forma? Anda Rachel cadê esse papel? ME MOSTRE!
A mesma fala alterada com as suas lágrimas descendo, tento me aproximar mas ela não me deixa e pega o papel da mão da Rachel que está séria, tenho certeza que está amando tudo, como pude fazer isso com a Ali, eu me lembro de ter beijado a Rachel mas nada além disso, será que eu fiz algo e não sei, como vou saber que esse bebê é meu?
Alicia
Chego na casa do Josh super feliz em vê-lo, ficar esse tempo todo afastados me deu uma saudade louca e preciso vê-lo pra acabar com isso, a porta está encostada, será que ele esqueceu de fechá-la, fecho a porta o chamando mas ouço um falatório vindo da sala e parece que estão discutindo.
Vou andando rápido para saber o que é mas paro com as palavras que são flechas no meu coração.
- Eu estou grávida! - Posso ouvir uma voz feminina, fico estática.
- Como assim Rachel? Quem é o pai? - Josh fala alterado.
Rachel! Meu Deus!
- Você se lembra daquele dia que vim em sua casa? Então aconteceu, o pai é você!
O quê?! Não, não pode ser! Meu Deus! Josh vai ser pai!
- Rachel eu não me lembro disso, para de falar
besteiras! - Ele grita.- Não é besteira! Eu tenho o papel aqui, faz uma semana que estou grávida, não é brincadeira Josh, eu não fiquei com ninguém depois daquele dia com você, Josh, o filho é seu! - Ela fala no mesmo tom que ele e sinto uma dor no coração, as lágrimas não param de rolar, ele me traiu!
- Isso é verdade Josh? Você engravidou a Rachel? - Falo chorando e eles me olham surpresos, Josh me olha com tristeza e os seus olhos estão cheios d'água.
- Anda Josh! Me responda! Você ficou com a Rachel? - Falo aumentando o tom.
- Não, Ali, não é o que está pensando, eu não me
lembro! - Suas lágrimas descem e ele seca com a mão, mas eu já ouvi tudo, sempre dizem isso e quando vejo é a pura verdade.- Eu ouvi tudo Josh, ela disse que ficaram semana passada, não se lembra disso? - Josh como você pode fazer isso comigo? Eu sei que nunca fui sua namorada mas estávamos juntos, como você pôde me trair dessa forma? Anda Rachel cadê esse papel?
ME MOSTRE! - Grito enquanto a mesma pega o papel da bolsa e me dá, Josh tenta chegar perto de mim mas eu me afasto e pego o papel da mão dela, limpo as lágrimas e leio.Sim! Tudo verdade! Ele me traiu! Está no papel, grávida de uma semana e meia e o pior é que eu confiei nele, dei tudo de mim e isso aconteceu!
- Olha Josh! É a mais pura verdade! Esse filho é seu! Veja no papel! Eu não sou de ficar com qualquer um e eu te amo! Esse filho é seu! - Rachel diz se fazendo de triste e suas lágrimas de crocodilo caindo.
- Leia Josh! - O mesmo pega o papel da minha mão e lê surpreso.
- Eu não acredito! Não pode ser! - Josh diz mexendo nos cabelos nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanfictionAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...